quinta-feira, agosto 14

Uma relíquia sem valor

O Documento que se segue foi escrito por uma colega minha, há cerca de 5 ou 6 anos, quando andava no 7º ano. Nessa altura andava atrás de uma rapariga. Encontrei esta pequena folha de papel enquanto arrumava uma tralha do meu quarto. Fiquei admirado e fascinado de como o tempo consegue conservar e conseguimos manter estas recordações depois de tanto tempo sem as ver-mos durante anos.
A minha colega, vejo-a de vez em quando, não todos os dias, mas assim algumas vezes.

Cá vai então!

O que tens de fazer para conquista-a:

1º - Tens de mudar de visual (fazer pala, rapar o bigode e mudar de visual, sem exagerar)
2º - Tens de mudar certas atitudes (Por exemplo falar de sexo, querer estar sempre a apalpar) Olha para ti e muda alguma coisa que ela não goste em ti.
3º - Tornar-se amigo dela, para ela agarrar confiança em ti.

Uma coisa muito importante que nunca te deves esquecer:
TENS DE SER TU MESMO, não outro Pedro.

Para namorares tens:
1º lugar- Impressiona-la com bué charme, provar que és um homem valente e muito carinhoso.
2º Uma coisa muito importante, como eu já te disse, é a melhor coisa que deves fazr para lhe pdir uma coisa é, tornar-se o melhor amigo dela e compreende-la a 100% só assim quando ela sentir muita confiença em ti faz o teu pedido.

NOTA: Se ela te humilhar ou te fizer figura de palhaço é porque não gosta de ti e não merece o teu... Se ela o fizer, deixa-a em paz.

P.S: Se tu mesmo nunca exagerares quando estivers perto dela.

Quando fores ter com ela, podes lhe dizer:
Olá (O nome dela)
Falas de um assunto interessante: Como vais, eu gostava muito de te conhecer melhor. Por exemplo.

Se isto não resultar pergunta á "Anónima" que ela também é uma boa concelheira, é ela que me aconcelha sebre estes problemas. Eu comecei a fazer com, mas depois tive de me vir embora e fiz sozinha. Fala com ela se quiseres.

Boa Sorte.

Ass: Anónima: E quando precisares de mim, já sabes, estou sempre de ouvidos para te ajudar. Força beijos.


Acabou =)
Pois muitas das coisas que aqui estão nem sequer cheguei a fazer.
E neste momento nem preciso de o fazer, porque antigamente era inseguro e mal sabia o que era namorar, agora com idade para ser pai, já sei muita coisa, e aprendi muita coisa ao longo destes 6 a 7 anos de vida. :D

Tipo aquela cena da "pala" era por gel no cabelo, porque antigamente o que estáva mais na moda era essa coisa e como puto e escravo da sociedade naquela altura eu rendime áquelas merdas. Hoje seria impensável voltar a fazer aquilo. E hoje em dia se gosto de alguém, nada faço para ir ter com ela, se realmente gosto assim bues de uma pessoa, aí já faço tudo para ir ter com ela e conversar, simplesmente. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário