sexta-feira, agosto 15

Censura á popularidade

Já toda agente sabe.
Já toda agente pergunta quem sou eu.

Começa a ser um perigo manter o Blogue de pé. Com tanta gente a odiar, a adorar e a venerar o que eu escrevo. É um perigo que estou disposto a viver. Se isto era aquilo que pensava que acontecia quando tivesse um blogue? Não, não de maneira nenhuma. Se penso como será lá na escola? Claro que sim. Mas para quê mudar a minha maneira de pensar e de escrever só porque um bando de putos com falta de afecto e com falta de amizades verdadeiras sente que eu destruo a carreia deles, e a sua popularidade na escola?!

O meu pai já leu alguns posts do meu blogue e criticou e ainda disse para eu ver os erros e ter cuidado com a escrita, porque as outras pessoas podiam vir ler (amigos dele) e ver que era só mais um garoto. Não gostei, e mentalmente mandei-o foder literalmente. Não o fiz verbalmente porque sei o que acontece. Aceitei e apesar do que ele disse sobre a escrita eu acho que já estou melhor. Eu posso escrever mal, mas e depois?

Hoje veio um vizinho meu perguntar-me se tinha blogue. Eu não sei como é que o encontrou, mas nunca pensei vir a ter esta popularidade. Apesar de a querer, não fiz nada para a ter.
Apenas escrevo, mais nada. Nem publicidade faço do meu blogue na net Sem ser em locais onde me sinto bem em fazê-lo.
O que é que eu fiz para merecer isto?

Eu ultimamente tenho sonhado em vir a ter muita popularidade e receber criticas negativas e positivais, centenas delas todos os dias, receber comentários de todo o mundo. Quero popularidade, mas não quero poder. Acho que toda agente quer popularidade. Não?!
Já vi coisas minhas publicadas em outro locais. Existem mais blogues com o mesmo nome que o meu. o "http://pensamento_infinito.blogs.sapo.pt/" é um blogue com o mesmo nome que o meu. E para que saibam eu nunca copiei nomes a ninguém. Eu tirei a ideia do "Canal Infinito" porque é um canal com ideais e muitos documentários sobre coisas estranhas e crenças. E foi também por uma frase que eu tinha no meu Hi5. Foi assim que fiz o nome do blogue. Na altura quando criei o blogue, nem sabia o que é que devia escrever. Comecei a escrever problemas e coisas sem nexo. Não sabia como pensar, como escrever. Tinha apenas 16 anos de idade. Era uma criança.

Inicialmente quando comecei a escrever aqui, foi para as minhas amigas que tinha conhecido na net e no hi5. Foi também uma maneira de me conhecer melhor. Aquela certa idade em que nos começamos a intrigar e a detestar a moda e a igualdade e queremos ser diferentes de tudo? Estava a passar por isso naquela altura. Com o tempo o blogue ganhou admiradores, fiz mais amigos, mais pessoas que começaram a ver, recebia visitas do Brasil e do resto da Europa, mas nunca recebia comentários. Até ao dia em que recebo a minha primeira critica. Foi de um par de namorados no tempo em que lhe estavam a crescer os primeiros pelos púbicos e todas aquelas reacções e transformações do corpo. Criticaram e eu como não tinha um grande poder para aguentar criticas destrutivas, acabei por eliminar os comentários deles e apagar também o post envolvido. A partir desse dia, vivi no meu das criticas no meu blogue, foi a partir daí que o meu blogue passou a ter "confirmação de comentários". Assim só aceito o que eu quero e quando eu quiser. É o tal fenómeno que invadiu o Hi5 aqui há um par de anos.

Só de pensar de como já fui e do que sou agora...
Sinto pena por termos que crescer, que trabalhar, que conviver com quem não gostamos.

Sonho em ser psicólogo, e ajudar os outros a resolver os problemas deles.
Tenho saudades tuas Marina. Só estou bem quando estou perto de ti.

Conseguiria viver sozinho, sem namorada. Mas não sei se aguentaria. Mas provavelmente sim, já que até aos 18 anos apenas tive 3 pessoas que me disseram que gostavam de mim, e tu Marina és uma delas. Atenção "3" disseram-no verbalmente, porque na net eram mesmo muitas. Não não sou nenhum dom ruam, nem coisa parecida. Simplesmente gostavam da minha maneira de ser e de pensar. Quero-te Marina. Amo-te.

Não sei sobre o que é que mais hei-de falar. Estou a pensar em ir dar uma volta.
Eu não queria ser popular entre as pessoas que conheço, eu queria ser popular entre as pessoas que não conhecia. E se obter poder com isso. vou guardá-lo e não o vou usar. Não quero. Vou masé dar uma volta.

Fiquem bem. Comentem o que quiserem. Sabem que mais? Quero que tu que me criticas, te fodas. Morre longe do meu blogue, porque se não é um cheiro á merda aqui que não se pode.
Depois tenho de limpar tudo e dá muito trabalho.

Informações da Imagem:
Nome: Censored.
Autor:
Formaline

2 comentários:

  1. Adoreiiii. Adoro mesmo o teu blog!!
    És um rapaz muito fixe.
    i tu marina, uma rapariga cheia de sorte!!
    o pedro e mesmo uma rapaz querido e não só, tem muitas outras qualidades que só se descobrem com o tempo!!
    bjos!!

    ResponderEliminar