quarta-feira, agosto 6

Entre Tu e Eu

Olá Pedro! Esboças-te um sorriso.
Eras tão rechonchudo e bonito.
Saías mesmo ao teu pai.
Eras tão fofo cachopo.

Pedias sempre para vir para o meu colo
Rias-te sempre que me vias
A olhar para ti. Fofo és tu.
És tão diferente e heróico.

Queres vir para os meus braços?
Vá agarra-te com força
Eu não tenho lá muita experiência com bebés.
Faz-me confusão onde devo colocar as mãos.
Tu pareces não te importares com isso.
És tão fofo e giro e sorridente.
Tens o meu nome
Isso é porreiro.
Tens apenas dois anos

A maneira como te interessas pelas coisas
Torna-te simples e divertido.
Sorris quando o cão te enche as bochechas de baba
E até quando lhe tocas na cauda ficas sorridente

Fazes caras tão fofas.
Queria estar mais tempo contigo.
Acho que nos de-mos muito bem
Parece que, não sei, parece que nos conhecíamos há muito tempo.

Gosto de ti.
E estes pequenos momentos
Já mais serão apagados
Da memória que escrevi.

Beijos primo mais fofo e querido do mundo. =)
Dá-me um abraço daqueles que só tu sabes dar.

Informações da Foto:
Nome: Peace
Autor: marielliott

Sem comentários:

Enviar um comentário