segunda-feira, agosto 4

Voltas para mim?

Onde estás?
Preciso de ti novamente.
Sinto-me cansado e sujo
Limpa-me a alma!

Como fizeste da outra vez
Lembras-te? Não? :(
Claro que te lembras
Preciso novamente de ti

Quero sentir novamente a simplicidade,
a invadir-me o pensamento e a vida
Faz parte dela fazes?
Fazes-me esse favorzinho?

Contornar os medos
As angústias, as tristezas
Deixar isso tudo de lado
Só para te ter vezes e vezes sem conta.

Quero que faças parte da minha vida.
Queres? Mais uma vez?
Eu vou tentar fazer tudo para te
Volta a ter ao meu lado

A encarar o mundo tal como antes
Lembras-te? Parecia que ninguém nos tocava.
Não éra fixe?
Sim essa parte. Lembro-me tão bem.

Pensamento simples
Voltas para mim?
Vais tentar? Então eu também. ^^

Quero voltar a estar contigo
Sentir-me mais amado.
Perder o medo de andar a teu lado
Quero tocar-te na mão

Abraçar-te novamente.
Eu quero-te ao meu lado.

Informações da Foto:
Nome: II.
Autor: PrayerForRain

Sem comentários:

Enviar um comentário