quarta-feira, agosto 6

O teu olhar...

Acordei para o mundo
Sem saber quem era
Sem saber onde estava
Acordei curioso

Parecia que tinha dormido para sempre
Os anos passaram e vejo em mim
Uma pessoa perdida
Á espera de ser encontrada

Entrei e olhei para ti
Encontrei-te, lá estavas tu
Carinha rechonchuda
Olhos amorosos

Uma verdadeira peça de art
Á espera de ser apreciada
Sentimentos impossíveis de esconder
Foi dificil não nos prender

Quero-te ao meu lado
Beijar-te, abraçar-te e estar contigo.
Fazer-te sorrir
Ver-te feliz comigo

Quero amar-te tal e qual como mereces
Dás-me o teu amor?
Eu prometo que não te irei desiludir
Diz que sim ao nosso namoro e
Verás como feliz poderás ficar

Dás-me um beijo?
Eu dou-te dois
Dás-me um sorriso?
Eu dou-te a felicidade

Amo-te Marina! =)
Mesmo que não sejamos namorados, quero que a amizade continue. =)
Amoro-te tanto ^^ Quero ficar contigo.
Beijos infinitos

Informações da Foto:
Nome: Hmm?
Autor: cookiemonstah

Sem comentários:

Enviar um comentário