quarta-feira, julho 23

Um novo ser entre nós dois

Numa segunda feira de manhã.

Eu e a Inês já tivemos sexo à uns dias mas com o preservativo. (Ver a História)


Mas desta vês era diferente.Ambos queríamos ter fazer sexo sem preservativo, mesmo arriscando a engravidar. Arriscámos.

- Vem para a cama Pedro.
- Tem calma já vou Inês, isto está a custar a sair.
- Vá eu ajudo-te! Tira daí a mão e puxa para baixo pá.
- Ai!!!! Cuidado com as unhas porra. Cada unhada que me dás.
- Desculpa foi sem intenções, mas tu também és um maricas.
[...]
- Ai eu é que sou maricas? Ai sou? - Começo a fazer-lhe cocegas por baixo dos braços.
- Ai pára, estás-me a fazer rir, já me doí a barriga Pedro. Pára com isso. Ai, ai, ai, ai...

- Vá vamos é Fuder que já está na hora não achas? - Digo eu num tom meio exitado.

Fomos para a cama.
Tirei-lhe o sutien e ela a minha camisola nova.
Dava-lhe beijos no pescoço, e ela só gemia, só me emporrava para baixo.
- Tira-me as cuecas Pedro. Dizia ela a gemer.
Eu descia lentamente aos beijos. (Deixava a pastilha no umbigo, que é para isso que as mulheres têm o umbigo) ^^

Enquanto ela se masturbava com as cuecas vestidas, eu tirava-lhe as cuecas muito de vagarinho. Ela só gemia. Estáva possuida aquela rapairga.

Tirei-lhe as cuecas e ela rápidamente enfiou (desculpem o termo) 2 dedos.
Tirava a mão e lambia-a toda, e voltava a meter lá os dedos. Tirava e punha num movimento continuo e repetitivo bastante rápido. Até que... Deu um daqueles gritos de prazer e saiu daquela merda um jacto de um liquido branco. Mesmo no meio peito.

- Lembe Pedro. Limpa-me todinha.
Lá o fiz, sabia bem, não sei a que é que sabia, mas sei que sabia bem. :)
Ela emporrava a minha cabeça para a Vagina dela.
Puxava e remexia-me o cabelo vezes sem conta.
Gemia e gemia e gemia. Aquilo estava-me a exitar todo.

Puxei-a para mim, e cuidadosamente peguei no Pénis e introduzi-o naquel buraquinho humido e quente. Soltava gritos de prazer.

Repetia aquilo mais umas poucas vezes.
Depois deixei-me ir com o prazer e dei por mim a "violala" e ela a gemer que nem uma louca. Havia um odor a sexo bastante intenso no ar.
Ela gritava e gritava e eu começava a gemer também.

Durante algum tempo só nos chamávamos nomes. Mas rápidamente parou um um grito da Inês a dizer:
- Estou-me a vir Pedro. Aaaaiiiiiii!!
- Vem-te meu amor. Quero que te venhas.
- Estou quase... Estou, estou, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu tirei o pénis de dentro dela e só saia aquele liquido branco.
Começou a tremer, e eu voltei a introduzir o pénis. Ela deu um grito.
Continuei a fude-la. Ela disse que se continua-se voltava a vir-se. E eu continuei até que vhsss veio-se mas eu não tirei o pénis. Senti aquele liquido quente e aconchegante. Naquele momento apeteceu-me vir.

- Inês estou-me a vir! Estou quase, estou... aaaaaammm
- Quero que te venhas dentro de mim. Meu cabrão. hmmm sim Veeeem-te
Ela gemeu enquanto eu ejaculava dentro dela.
- ooommm - Gemia eu e ela.

Foda-se o que é que eu tinha feito.
- Porra Pedro, caralho vies-te dentro de mim. Foda-se e agora?
Estou grávida não estou? O Merda, caralho. E agora Pedro? O que é que eu vou fazer?
Será que se me lavar esta merda sai? Foda-se. Caralho pá. Puta que pariu a gravides mais o caralho. Só deviamos engravidar se realmente nos apetece-se e não porque se veem dentro de nós. Foda-se.

- Calma Inês. Vai-te lavar com o chuveiro, pode ser que tire o exesso ou assim não sei.:S
Lá fomos nós para a casa de banho. EU ajudei-a a limpar.
- Foda-se, ó Pedro e agora?
- Calma Inês, já me estás a deixar nervoso.
- Foda-se já me está a dar uma coisa má, acho qe vou desmaiar.
- Ei ó rapariga, não estejas a imaginar coisas faxavor tabém?

Nove meses mais tarde na nossa vida.
A Inês dá á luz uma menina.
Démos-lhe o nome de Rita.

A Rita era saudável. Ao segundo ano de idade já andava e corria.
Tinha era uma pancada do caralho. Saía á mãe claro. Só podia.
A mãe era tola como tudo.
Tinha cabelo loiro, e tinha pintinhas que cobria as bochechas e a parte do nariz.
Os olhos dela eram de um azul cristalinos. Era branquinha como o pai e a mãe.
Era uma Filha linda. Era a minha pequena e linda Filha.
Era a filha mais querida do mundo.

Durante os seus primeiros 5 anos de idade ela já sabia escrever e a ler assim como contar e sumar. Era esperta a garota. Saia mais á mãe doque ó pai. xD
Mas ela lá tinha as qualidades do pai. Era destemida, aventureira. Sem medo de nada.
Quando caía não churava, levantava-se e continuáva a andar até cair e levantar-se novamente. Quando fazia uma frida não chorava, apenas ficava assustada com o sangue.



É pá e como vocês podem saber, eu não posso contar tudo porque depois não tenho histórias para inventar e contar não é? Por isso esperem por mais daqui a uns dias ou talvez até amanha. Amanha talves fale sobre "Os dedos".

Sem comentários:

Enviar um comentário