terça-feira, julho 22

O Sonho

Hoje tive um sonho.
Há já bastante tempo que não consigo sonhar. Simplesmente não sonho com nada, não aparece nada para eu ir viver dentro de mim. Mas hoje de noite sonhei. Vou contar o sonho.

Foi um sonho muito rápido.

Eu estava a ir para a aula de código.
Encontrei lá uma amiga que por acaso até gostamos um do outro, mas não arriscamos muito.
Não sei, acho que não nos sentimos preparados para namorar a sério.

Fui para perto dela, e cumprimentámos com um beijo.
Falámos durante um bocado.

Entrámos para dentro.
Sentámos mesmo atrás dos outros colegas de aula.
Muitas vezes riamos um para o outro. Ela com aquele sorriso bonito e uns olhos radiantes e cheios de alegria. :)

No final da aula:
- Pronto está na hora. Diz o instrutor.

Ela chegou-se a mim e eu fiz o mesmo. E dé-mos vários beijos.
E o professor disse para nós enquanto nos via a beijar:
- Parem com isso, vamos embora.
- Mas nós agora não nos podemos beijar? Disse eu com aquele sorrido.

Apartir desse dia tivémos juntos para tudo e todos.
Foi lindo, como démos o beijo. Foi tão real, que só me apetecia ficar ali naquilo durante anos e anos e anos. Até me dor os lábios.

Eu gosto da rapariga, sim bastante. Ela tem medo e vergonha.
Eu tambem tenho medo e vergonha, mas se nós gostamos um do outro, porque não pelo menos tentar? Não é verdade? Ambos sabemos, mas... "Ai a timides" xD

Hoje, para sorte minha, recebi a camisola que tinha comprado Online de uma banda preferida. Foi tão emocionante que até a levei vestida para a rua. ^^
Com este sonho e com a camisola, sinto-me o rapaz mais feliz do mundo.
Sinto-me mais perto de ter namorada do que qualquer outra coisa menos importante. =)
Vamos lá a ver. ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário