quarta-feira, julho 30

Seguras o mundo

Guardas a chave para a tua própria existência.
Crias o teu próprio ser com simples experiências acompanhadas por segredos adormecidos no fundo da escuridão, onde se encontram guardados pelas pessoas que passam por ti.

Seguras o teu próprio mundo.
Muitas vezes não consegues aguentar mais e desistir pelas coisas mais simples que vão acontecendo. Suicido a cada passo que dás para traz, a cada recordação passada.

Pensas que recuperas as coisas de que sentes falta, mas simplesmente, te preenches com as outras coisas que já tens na tua vida.

Existes, porque és tu que escolhes continuar a viver e a seguir os teus pensamentos.
Foste feito com pouco menos de 3 anos de idade. Agora está na altura de moldares e tirares de ti aquilo que os colocaram em ti. Tens o poder de pensar e de criar e fazer de ti o que quiseres, sem que os outros se importem com aquilo que neste momento estás a pensar enquanto lês estas simples e estúpidas frases escrita por um simples puto de 18 anos.

Apanha aquilo que queres, e então questiona-te o que fazer com ela depois de a teres.
Terá valido a pena? Será que é realmente isso que queres? Será?

O que é que fizeste na vida, que a tenha feito mudar para melhor?
És a chave para todos os mistérios e segredos que ocultas em ti e nos outros.
Procura dentro de essa chave. Questiona-te sobre aquilo que te dizem dizer que está certo.
Questiona o errado.


O teu reino está em ti e em todo o lado. Não em edifícios de paus e pedras.
Racha um pedaço de madeira e lá estarás. Levanta uma pedra e lá estarás.
Quem perceber o significado destas palavras, já mais se perderá dentro de si novamente.

Eu sou o reino. Apenas tenho de acreditar naquilo em que gosto e me faz sentir bem.
Estou a dar uma versão totalmente diferente daquilo que eu realmente penso.
Pois para mim acho que será dificilmente dificil descrever aquilo que estou a imaginar neste momento mesmo perante os meus olhos. Mas internamente claro.

Apenas tens de fazer as perguntas certas.
Não queiras respostas apenas porque sim. Mas sim respostas para te sentires melhor ou melhorar a tua vida e auto-estima e até quem sabe, a tua qualidade de vida.
Tens o poder de transformar tudo o que vês em meras peças de arte ou simples pedaços de papel rasgados e elevados no ar com a força do vento.

Seguras o mundo que te rodeio com os simples suspiros e olhares marcantes que tocam as outras pessoas. Não são as falas, não são as expressões faciais. Mas sim aquilo que soltas cá para fora quando o fazes sem te aperceberes. Aqueles movimentos internos e insignificantes que te passam ao lado.

Eu só não me mato, porque tenho medo de perder tudo aquilo que tenho.
E de se por acaso estiver enganado e depois do escuro não existe mais nada sem ser o infinito vazio? Apenas porque desistes de lutar por aquilo que te dá a vida na tua externa vida principal. Significativamente tudo deixa de existir, quando morres. Porque já não existe razão para existir, visto que tu não estás cá para as apreciar, para lhes tocar, para lhes dar carinho, para lhes dar sentimentos. Tudo acaba por morrer e cair como pequenas gotas de água da chuva num dia com céu limpo e com um sol radiante, que perante elas, formam o arco-íris. Transformas todo o teu mundo em pedaços.

Tentas ser aquela/e que tenta ter uma vida simples e que te dês bem contigo mesma/o.
Sentes dores como cortes feitos pelos bisturi de patologistas. Queres ser mais do que neste momento consegues ser. Queres ser aquele alguém nos teus sonhos que é mais do que tu consegues ser e imaginar a viver. Viver aquilo que sonhamos é o sonho de qualquer ser vivo e até mesmo morto.

Apesar de morta/o consegues criar a imaginação nas outras pessoas.
Os momentos juntos, aquilo que foste, aquilo que podias vir a ser.
Ser quem és na realidade apenas te faz sentir mais exposta ás coisas que não te agradam e te aceitam como tu querias.

Seguras o mundo aos ombros, podes simplesmente segurar a frente de ti mesma/o.
Vê-lo como ele realmente é, e não dar-lhe as costas e fazeres-te escrava/o do teu próprio fardo e obrigação. Não faças do teu mundo algo que tenhas que carregar só por que sim e por obrigação. Carrega-o para o veres sorrir perante ti e deixa que os outros mundos olhem para o teu e sintam a estrondosa força que o teu tem em apenas estar a ser segurado á tua frente, perante os teus olhos radiantes de futuridade.

Cria o reino com aquilo que sonhas, com aquilo que queres.
Queres umas lentes de contacto? Então compra e aproveita-as. Eles são tuas agora.
Inveja os outros por seres quem és e conseguires fazer de ti, tu mesmo/a.

Ouve aquilo que tu gostas, e só porque os outros dizem que aquilo que tu ouves não é música ou porque eles não gostam. Quem não sabe apreciar música, apenas ouve os Hits na MTV e tem orgasmos só por ouvir, apenas uma musica de um album de um artista muito famoso. Eles só ouvem apenas os artistas famosos e aqueles que são mais falados e aqueles que a sociedade aceita como "música". Ouve aquilo que gostas, veste-te da maneira como quiseres. Ouve a música que realmente gostas, e não aquela que os teus amigos ouvem só para que te aceitem. Pessoas assim irão cair na vida como pássaros depois do tiro de caçadeira.

Não deixes que os outros façam a tua vida. Não os deixes que te façam a cabeça.
Não os deixes manipularem-te. Toma as tuas próprias medidas.
A final és tu que seguras o teu mundo. Faz dele o orgulho que tens em ser tu mesmo/a.
O mundo dos outros pode até ser maior que o teu, mas não quer dizer que sejam maiores que o teu. Espreita para dentro deles e vê a sua vida.

Apenas aqueles que o seguram á sua frente, são realmente aqueles que não precisam de ajuda na vida. Ajuda aqueles que levam o mundo deles ás costas. Por muito inimigos que sejam. O teu mundo irá evoluir.

Cidades serão criadas em memória ás paredes destruídas outrora.
As horas passam como o vento levanta as folhas do chão.

Impérios destruídos pelo orgulho dos outros.
Vergonhas escondidas com o tempo, são agora mostradas ao publico.
Evolvemos a história em mistérios e traições, em porrada e violência, em mortes e atrocidades. Falamos mais daquilo que somos na realidade, do que aquilo em que fomos bons. É a sociedade que cria isto, não és tu.
São pessoas que não se questionam que fazem a sociedade ser o que é.

Queres mudar o mundo? Queres mudar quem está mal?
Não mudes, porque eles não mudariam por ti. Eles seriam capazes de te matar.
Se no sistema de regras dele não proibissem isso. Tens sorte em estares viva/o.
As pessoas que fazem a televisão não se interessam com o que tu um ser diferente e com gostos diferentes, sentes ou não, gostas ou não. Eles importa-se é em agradar á maioria burra e estupidamente ignorante e mesquinha e insignificante.

Achas-te inferior? Não aches, pois és mais do que qualquer pessoa que sempre teve amigos ao lado dele. Pois és mais forte mentalmente do que o que teve amigos e sempre gostaram dele. Aguentas-te sozinha/o os medos e as repressões e seguras-te forte. Enquanto que os outros caiem se não tiverem um apoio. Essas pessoas merecem é a merda que tu cagas.

Flores crescem nos jardins. Cortamos umas poucas, elas voltam a crescer, lindas e bonitas.
Florestas são feitas de árvores, onde os seres se adaptam com frequência. Criamos casas pois temos medo de dormir ao relento. O pior problema do homem, é ser ganancioso e pensar demasiado nas coisas.

Corações são apenas músculos. Os teus verdadeiros sentimentos são feitos e sentidos no teu profundo pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário