terça-feira, julho 29

Pensamentos

Não sei o que escrever. Não sei, mas tenho notado que tenho escrito coisas sobre, aguentar, e não desistir das coisas, acho que tenho escrito muito sobre isso.

Mas agora queria escrever uma coisa mais triste.
Sabes porque é que eu escrevo textos e textos?
Porque eu gosto de escrever. E porque para mim é uma maneira de treinar melhor a escrita e a mente ao mesmo tempo. Porque eu sempre quis escrever o que me vem à cabeça, tipo tudo, explicar tudo como eu realmente penso da maneira que eu realmente penso, e não escrever de maneira que eu sei para descrever algo que eu sonho, penso, falo, mas sim aquilo que eu realmente penso na realidade. Por exemplo agora estou aqui a andar ás voltas não sei porquê, mas sei que sou capas de descrever com clareza o que eu estou a pensar, mas tenho de escrever mais, e ter mais técnica. Eu não quero escrever um livro ou algo do género, eu apenas quero escrever para me entreter e me conhecer melhor a nível mental.
Conhecer o meu infinito psicológico. ^^ Confuso para uns, mas eu estou a imaginar tudo na minha cabeça. E é isso que eu quero fazer. Mostrar aquilo que eu penso em imagens. Não é descreve-las, mas sim escrever os verdadeiros pensamentos.
Eu sei que dou muitos erros, até erros de construção das frases, mas será isso realmente importante? Será importante escrever bem, quando deveríamos era dar importância ás coisas que aprendemos sozinhos? Aquilo que os outros me ensinam, a mim diz-me pouco, porque dou mais valor àquilo que aprendo sozinho e quando realmente preciso do que quando me dão informação que não preciso. Porque é que queres saber se a Dona Maria deu pão ou não aos pobres? Não irias querer saber o que é que tens de fazer para sobreviveres?

Eu não sou católico, mas quando ouço partes da bíblia em filmes e tudo isso, eu era capaz de dar uma razão psicológica, para o porquê daquela coisa, daquela frase, daquela palavra.
As pessoas antigamente gostavam do mistério e mal sabiam expressar os seus sentimentos e as suas intrigas ao mundo. Então escreviam mais ou menos como eu.
Eu escrevo histórica com uma personagem imaginária a "Inês", porque eu sempre quis ter alguém como ela, sempre quis ter alguém ao meu lado e de viver aventuras com ela.
Eu não sou aquele tipo de gajos que se atira ás gajas e que lhe pede logo o numero só porque me apetece, se alguma gaja se atirar a mim só com os olhos, eu nem me apercebo porque nem entendo esses gestos. Se uma rapariga estiver a chegar-se a mim porque gosta de mim, eu nem me apercebo disso. Só depois quando os outros dizem. Não é que não olhe, é porque eu não percebo isso.

Eu escrevo para preencher o vazio e porque me faz bem desabafar.
É uma maneira que eu tenho de não andar sempre chateado.
É como quando ouço o estilo que eu gosto. Eu ouço porque é uma maneira de ficar desinibido, e não é porque me sinto mal disposto ou zangado.
Ouço muita gente a dizer que só ouve metal ou musica mais barulhenta, quando está mau ou stressado da vida, Eu ouço porque pá gosto da musica, porque me faz sentir bem e não é porque estou mau, mas sim porque gosto.

Não sei o que escrever.
Eu por mim escrevia sobre tudo, mas.... eu depois volto a editar e a coiso e tal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário