sábado, julho 26

Coisas que penso

Não sei do que falar. Estive a ver o Tyra Show, onde o tema de hoje era as pessoas que tomavam drogas só para ficar mais magras, para que os outros gostassem delas e porque elas se sentiam gordas mesmo ao ver-se os ossos.

Também tenho um problema destes, mas eu não tomo remédios nem nada que se parece, apenas sinto-me gordo e não sinto que tenho um corpo bonito ou perfeito. Faço exercício, não com regularidade mas sempre que me lembro que é quase de dois em dois dias la vou eu para o meu quarto fazer flexões e albuminais e levantar uns pesos que o meu pai fez para treinar.

Não gosto de musica coisa que tenho no meu corpo. Sou gordo na barriga e eu não gosto disso, tento ter músculo no pescoço, por causa do acidente que tive aos 15 anos.

Coisa estúpida -.-'
Fui cortar o cabelo, chego a casa e dizem-me:
Devias ter deixado como estava! Antes é que estava fixe!

Eu cortei o cabelo para me agradar e ainda vêm com esta de como quem quer que eu os agrade. Foda-se para vocês. Já estou como a Tyra: "So what? - E, então?"

Cortei o cabelo porque me apeteceu e então?
Sinto-me bem assim e então?

Eu tenho que me agradar a mim, apesar de não gostar muito de como ele está, mas tenho muito tempo para me habituar ao corte e como está até esta limpo e simples e já não me estorva a vista. Só porque o tinha comprido não queria dizer que o ia deixar crescer. Tenho tantos anos da minha vida para o deixar crescer. E quem me despedir só porque tenho o cabelo comprido, que ele sa foda, pessoas como elas morrem por dentro sempre que não se satisfazem por causa dos outros. Só para agradar aos outros.

Perdi-me quando tentava agradar aos outros em vez de me agradar a mim.
Sinto-me bem como estou, estou a ser eu.

Sou gordo, e então?

1 comentário:

  1. Muitas pessoas ainda têm o hábito de pensar que muitos pensam como elas. Pensam que nós temos, queremos e fazemos as coisas sempre a pensar na opinião delas. Ninguém deve de ir contra aquilo que é e gosta so pela opinião dos outros.
    Sentires te bem como estás é o mais importante, outros que sa foda* .

    (:

    ResponderEliminar