sexta-feira, julho 25

Falaz e levas no nariz

Numa Sexta-Feira à noite, eu e a Inês fomos passear um bocado e levámos os cães.
Eu tinha que ir ao Multibanco carregar o telemóvel.

O Multibanco estava vazio, e entrámos, com os cães.
Eu insiro o cartão de Multibanco e digito o código de acesso e vou até a parte de pagamentos de telemóveis. Mas sempre que insiro o numero ele diz-me que está incorrecto. Anulo o que estou a fazer e retiro o cartão e volto a pô-lo e digito novamente o numero de telemóvel que quero carregar. Mas sempre que ponho continuar aquela merda dá erro de numero. Eu fico lixado.
Volto a fazer o mesmo, até que certa altura aparece um homem.

A Inês no momento em que homem entrou estava a olhar pelas janelas com os cães sentados ao lado dela. Ela estava em pé. E eu estava a retirar o cartão.

- Olhe você não não pode ter aqui os cães dentro. Está ali um sinal a dizer que não pode entrar com cães. - Diz o homem com aquela voz, só mesmo para chatear.
Neste momento vira-se a Inês para ele e diz-lhe com aquela sua voz a mulher mesmo, mulher mando-na.
- Não posso ter aqui os cães? Está de noite homem.
- Mas se tivessem aqui as pessoas que trabalham no banco você devia ver.
- Mas você quer dizer o que eu devo ou não fazer com os cães? Você quer mandar em mim? (O moço fica com uma cara, foda-se! Até mete medo ao susto, mas esperem pelo que vem asseguir xD)
- Ó Inês tem calma.
- Tem calma nada, agora não podemos trazer para aqui os cães não?
De noite, numa cidade onde toda agente é drogada e alcoólica e não posso pelo menos andar com os cães para me sentir mais segura de noite?!
- Acalma-te!
- Calma-te o caralho. Mas agora vem para aqui dizer-me que não posso entrar aqui com cães? Olha questa agora!

- Quer os cães lá fora com um frio destes? Traga os seus, e fique lá fora foda-se.
Vamos embora Pedro, já deu para ver que isso não está a funcionar.

Os nosso cães passam pelo homem a cheira-lo de alto a baixo.
O homem continua com uma cara, foda-se parece que a Inês lhe tinha dado porrada. xD
Olhem que ela é fodida, e para mais quando falam em animais ui jasus ninguém a segura.

Saímos daquele banco e fomos a outro para ver se conseguia carregar o telemovel.
Entrámos noutro banco e estava vazio, e entrámos com os cães e mesmo que lá estivesse placa eu e ela estávamos a cagar para o caralho da placa. Entrámos e tentei e não deu nada.
Fomos embora porque começou a chover.

- Já viste isto?
- O quê? Aquilo do homem?
- Ya, o caralho do homem só fez aquilo só para chatear.
- Pronto mas deste-lhe mesmo na cara.
- Notou-se muito?
- Ya, notei na expressão dele e nos movimentos que fazia com os olhos e com os dedos e com o resto do corpo, sentia-se desprotegido. Ele ficou arrependido.
- Acho muito bem, e só não lhe bati porque tu ias-me segurar, porque se não, eu desfazia-o o todo.
- loool tem calma Inês, não sejas tão violenta.
Eu realmente esperei que te virasses a ele, e se o fizesses, era o que ele merecia.
-Já não se pode levar os cães a passear e a dar-nos um pouco de segurança de noite que vêm logo chatear.
- Pronto já passou! Dá-cá um beijo quentinho.

Fomos para casa onde a Rita já estava a dormir que nem um passarinho numa noite de inverno. Embrolhada nos lençoies quase a cair da cama. Só se via os dedos dos pés. Ela era tão fofa. =P

Ela lá deitou fora este pequeno lixo e foi-se deitar.
Eu sentia que ela estava arrependida por ter falado assim para o homem, mas foi o homem que pediu. Mas pronto foi mais um dia.

Tipo isto aconteceu comigo hoje de noite.
Mas só que eu estáva sosinho e com a Skully. Aquela cadela que ladra para tudo e todos e o que se passou foi o seguinte.

Estáva la eu a tentar ver se aquela merda dava e entra o homem.
- Sabes que não podes trazes os cães aqui para dentro, está ali um sinal fora.
- Ia deixa-lo lá fora?
- Não, se tivessem aqui os trabalhadores daqui, não podia trazer os cães para dentro.
- Está de noite, primeiro a segurança.
- Está bem mas não podes ter aqui o cão.
- Ainda se foce um rotuailer ou um pitbul ainda se...
- Está bem mas não podes ter aqui o cão.

Eu estava para o mandar para o caralho, mas como sou calmo e sou educado e não me meter com as pessoas só porque me apetece.
E para já entrei naquele local muitas vezes com os cães e com o meu irmão e nunca nos chatearam, aliás até iam fazer festas aos cães. Não percebo qual ameaça é que o cão representával para ele.

Querem saber uma coisa? Se foce a minha lavradora, o homem nem se metia comigo, mas como viu um cão de água arraçado com rafeiro pimbas teve logo que se meter comigo.
Se lá estivesse o meu irmão não se metia com nosoco, nós os dois juntos somo sum perido quando se metem connosco. Ui do piorio cada um defende-se um ao outro e é sempre a malhar nas pessoas vervalmente e educadamente. Muitas deles até ficam a chorar por dentro e assustadas mentalmente. Caralho foda-se deixem os cães.
Eu nem ando com os meus cães pela trela. Eu quase nem preciso de por a coleira no pescoço do cão. Posso dizer que são os unicos daqui que andam livres sem coleiras e sem trelas.
Toda agente olha mas eu quero lá saber. Se eles morderem a alguém aí já tomo medidas, mas em 4 anos nunca mordeu e apenas ladra se as pessoas se meterem com eles e fixerem movimentos bruscos, não percebo :S
Morram caralho. O homem devia querer ouvir da minha boca mais ou menos isto.
- Como você não tem cães, mete-se com aquele que tem cão a solta.

Aliás, anda uma rapariga com um pastor alemão que entra com o cão no multibanco e provavelmente ninguem se vai meter com ela porcausa do cão -.-'

Mas eu vou sair outravez e o caralho do homem vai ver quem é que lhe foda desta vez o nariz verbalmente -.-' Morra foda-se pessoas como você podia estar debaixo da terra.
Quando o homem entrou la dentro pensei que me ia assaltar tinha uma cara de drogado e de quem me queria roubar.

P.S: Ler o P.S.2:
P.S.2: O primeiro P.S, éra so para vocês lerem esta mensagem xD

Sem comentários:

Enviar um comentário