quinta-feira, julho 10

Jesus - Parte I

Ok, hoje fui há igreja da minha terra, pronto, ler e tentar perceber o porquê, de as pessoas andarem sempre com Deus e Jesus na boca.

Uma critica.
Jesus disse: "Não á maior prova de amor, do que dar a vida pelos seus"
Foi o que jesus fez, ele deu a vida por todos nós.

Pera, agora não estou a perceber. Ele deu a vida por mim? Tipo, ele nem me conhece.
Ele deve ter dado a vida foi pelas pessoas que amava, pela família dele, pela mãe, pela mulher pelos filhos, foi esses que ele deu avida. O que vos leva a pensar de que dava a vida por nós todos, sabendo que nem nos conhece? E que nem sequer lhe somos nada?

Deus, é a nossa intuição, é o nosso ego, o nosso "M ou MEU".
Nada nele é sagrada, ele nem existe, não é ele que faz a voça vida valer apena para viver.
Quem a faz és tu que estás a ler este texto.

Deus é o nosso interior, lá é que ele é grande, e pode tudo e cria tudo, e fala e escreve e construi tudo, ele sim é tudo dentro do nosso pequeno cérebro. Dentro de visões internas.

Não é Deus que faz as pessoas más, são aquelas pessoas boas que as fazem más.
Os jovens gostam de discotecas, e de futebol, e de drogas, e de putas e gajas e foda e sexo, porque a sociedade assim as cria, pela televisão, pelos jornais, pela rádio, pelas musicas das letras. As pessoas são infelizes porque querem.

Não digas que não, porque as pessoas são mesmo felizes ou infelizes porque querem.
Podem-me morrer entes queridos, mas quem decide ficar trsite ou aguentar a dor e ir ser feliz sou eu. Não é Deus que diz para as pessoas morrerem, ou acontece alguma coisa e é Deus a castigar aquela pessoa, é apenas uma questão de vida. Deus não existe assim como eu não existo.

Se esquecermos que a religião existe, o que fica?
A vida, os pensamentos, e o mundo, e o tempo...
Tiramos a vida, os mundo, o tempo, com o que é que ficamos?
Com os pensamentos. Se só ficamos com isto, aquilo que vamos ter nessecidade de crirar, são dar ao nosso interior formas supernaturais, para não nos sentirmos sósinhos e não termos medos.

Tiramos os pensamentos, e puff, não existe mais nada, não existe a criação, não existe o Deus, não existe nada. E queres-me tu dizer que é Deus que me faz sofrer, e chorar, e me faz uma pessoa má ou boa? Ainda queres acreditar nisso?

Tudo foi inventádo com um intuito psicológico-mental, não foi nada criado por forças superiores.
Inventáram mentiras e histórias, porque sempre se teve nessecidade de as inventar e aldravar e estupidificar.

Queres acreditar que realmente existe um Deus não é?
É pá acredita no que quiseres, apenas não ponhas as culpas em Deus só porque tu tens medo de assumir as tuas e a de quem o inventou. Não existe mais nada para além do teu pensamento.

O pensamento infinito, existe. Ele irá sempre existir, enquanto a minha vida continuar neste mundo. Os meus filhso iram prosseguir os meus pensamentos. Irá sempre ser assim até á extinção do homem na terra.

É o homem que se irá destruir a si próprio e não um asteroide, ou o apocalipse.

A Biblia foi escrita a pensar no futuro do homem, ela sempre escreveu o que os homens iriam ser para sempre, a biblia nunca fez mais do que escrever aquilo que ia acontecer e aquilo que acontece e aqui que cresce e é criado pelo homem até possivelmente ele morrer.

O extraterreste é a nossa ultima evolução.
Ele não tem orelhas, nem sexo, nem naris, nem os olhos metidos para dentro (cranio).
Porque no futuro, com a nossa evolução, nós não iremos precisar de orelhas grandes para ouvir melhor os sons, não vamos precisar de sexos pois iremos fazer clonagens e mutações genéticas, não vamos precisar de ter subrancelhas. Pensa nisto, não será uma das unicas conclusões pusiveis? Se negares esta, diz-me uma plauzivel, que pelo menos seja boa.

não precisei da biblia para ter uma vida boa, ou pelo menos saber viver nela.
A vida é minha, sou eu que escolho por mim, o meu Deus interno (sou eu) não é o teu Deus que manda em mim. Não é por não ter fé que não deixe de acreditar em coisas que me acontecem.
E eu não ponho Deus e jesus em tudo mal que me acontece, apenas me culpo pelo que fiz.
Não és ninguém ao lado do meu Deus.

Posso até nem ter aquilo que sonho ter, mas sei que vou ter muito em breve, e vai ser melhor nem chegares com o teu lindo e crido e simpático e fofinho Deus, perto de mim, sentirás a queda da tua própria religião em menos de um suspiro.

Este amor, que me tiras é aquele amor que te vai por em baixo sempre que falares para mim...

Deus não existe para além de metamoforses de pensamentos.
Sou ereje? Isso isiste na vida? É a mesma coisa que eu ter orgulho em ser branco e chamarsme racista só porque tenho orgulho em ter a minha cor. Poupa-me, a tua igrejinha católica, que eu saiba, nunca teve pessoas negras, agora dizes-me que só por ter orgulho em ser branco quer dizer que sou rácista? hahahaha

Não acresto mais nada.
É por isso que este tempo vai estar dividido por partes, assim se me lembrar de alguma coisa, já sei que tenho a posibilidade de escrever. :D

P.S: Se não gostas-te porque és cristão, ou porque não acreditas e não concordas com muita que eu escrevi, tens hipotses, podes escrever, comentar sobre o que leste, dar a tua opinião, demonstrar o acto racista que tens dentro de ti em criticar-me como eu fiz contigo, ou podes muito bem elogiar-me acarinhando-me passificamente. =)

Beijos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário