quarta-feira, julho 9

Preenchimento

Estou confuso não sei o que fazer a seguir.
Parece que me sinto preenchido, mas ao mesmo tempo vazio.
Aquele sentimento estranho.

Se eu conta-se tudo, não tinha piada pensar em tudo.

Pensar incomoda como andar à chuva.
Eu se pode-se já me teria suicidado de tanto pensar.
Já estou farto de estar sempre a pensar a todo o instante, simplesmente gostava de poder parar de pensar durante um bocado. Já me começa a chatear. Já me começo a fartar. De tanto pensar, nem sei o que fazer, sinto-me incompleto. Tento ver como hei de arranjar namorada ou uma rapariga, mas parece que é dificil, quando nos fartamos de pensar nas coisas e em tudo o que o momento nos dá para viver.

Começo a perder o sentido das coisas. Já não sei realmente para onde me hei de virar.
Se para a vida, ou enfrentar o passado.

Com problemas a acontecer em casa.
Problemas dos mais variadíssimos tipos e feitios, fica dificil encaixar a vida de outra forma.
A vida escolar está-se a tornar insuportável, com colegas da merda como aqueles, até eu me matava. Que morram eles, em vês de mim.

Se por acaso algum deles, morrer eu não vou chorar por eles. Nem sequer existe aquela paixão de amigos. Eu nem sequer choro por terem negativas, não era por morrem que ia ter pena deles e ia chorar por eles, acho que nem sequer ia ao funeral.

Se eu morre-se, eles também não iam chorar por mim, nem iam ter pena de mim, aliás, eu até sei que eles iam gozar comigo, e falar mal de mim nas costas e tudo e mais alguma coisa.
É assim, eu quero que tu te fodas caralho, eu escrevo aqui o que quiser, esta merda é minha, e segundo as leias da Améria, eu escrevo aqui o que eu quiser, liverdade de expressão.

Á e tenho orgulho em ser branco. Só porque tenho amor aos da minha cor quer dizer que sou rácista? E os Pretos e os Amarelos e os indios, que tem orgulho da cor que tem, e fazem grupos só de pretos e etc, e quando um branco faz um grupo so de brancos, é logo conciderado racista?
Na miss america, participam pretos e brancos e se fizerem um "miss america branca" e logo um acto racista? Poupeme. -.-' Eu sou contra o rácismo de racas.

Como eu li num ontem num blog de uma gaja.
Racista é aquele que não gosta do outro, por ter opiniões diferentes e por não ser igual, e não gostar da mesma coisa que ele, ou de não gosta da maneira como o outro, se veste.
Isso sim é ser racista.

EU TENHO ORGULHO EM SER BRANCO!

E essa mania do "moreno" é uma verdadeira estupides. Eu já pus na ideia de arrancar a pele morena que eu tenho. Não gosto dela morena, gosto dela branca, tipo como os Ingleses.
Mete-me nojo ter esta cor nos braços. Mas eu quero que as pessoas morenas sa fodam, são lindas? E depois? É a mesma merda que usar maquilhagem. És mais bonita como vieste ao mundo ou com a maquilhagem? É que se és com maquilhagem, fode-te, eu não gosto de gajas que usam maquilhagem, gosto de coisas ao natural. Claro, se fazes exercicio, então continuar a fazer.

Sou um gajo lixado, não sou?
Pois, só se for neste momento, porque isto amanhã passa, é o meu modo de vida. =)
Em vês de andar á porrada e andar a chamar nomes e botar tudo em cima dos outros, descarrego as coisas em palavras num blog, para depois ler como estáva.
Mas mesmo assim o orgulho de ser branco continua.

E qual é a piada de ser branco e andar todo preto?
Tem algum jeito? Só porque se fica mais bonito? Mata-te!!!
Ficam mais bonitas as pessoas com pele branca do que pessoas pretas. -.-'
Já avisei, que não sou rácista, e é o que estou a demonstrar, então pensa da maneira que quiseres, porque eu não ou sou. -.-'

Gentinha de merda, moda para ali, moda para aqui...
Morram gentinha estupida e insignificante. Gente como tu devia morrer, por estar a alterar a vida humana. Eu não falo as coisas nas costas das pessoas. Eu limito-me a escrever o que eu quero e o me vem a cabeça. acha-me parvo, estupido, porco, nojento, sem vergonha na cara, burro, tudo o que quiseres, até podes nem gostar de mim, mas eu quero que isso se lixe.

Sei que estou sosinho, e já que não consigo ter namorada, então que se foda a procura por ela e vou deixar a vida dar-ma... E mesmo se não mo der dentro de 3 anos, eu mesmo me mato, e estou a falar a sério. Se não tenho ninguém para continuar a minha geração, de que vale continuar a viver? Não vale... E quem está com a pica toda de querer namorar comigo, apenas que me procure e venha ter comigo.

Xau! Não me apetece mais estar, a ser mauzinho para pessoas que não conheço!... :D
A e sa foda os erros, existem coisas mais importantes na vida do que saber escrever sem erros.
Porque erros, estás tudo sempre a fazer sempre que dás um passo e sempre que respiras ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário