quinta-feira, julho 3

A ignorancia dos outros

Como já tinha dito num poste de já há muito tempo... Iria falar e dizer tudo sobre o assunto.

Tudo começou, porque pessoas estupidamente insignificantes, vinham aqui ao meu Blogue (http:\\pensamentoinfinito.blogspot.com) e inclusive escreviam comentários estúpidos, pareciam miúdos que ainda não tinha descoberto a punheta na vida.
A insinuar coisas e inclusive a tratar-me mal pelo que eu escrevi, tanto no blogue como na escola.

Eu criei um Blogue.
Onde no inicio começou por ser um desabafo, mas depois passou para uma coisa mais psicológica.
Quis experimentar criar uma personalidade, para aquele Blogue e para o titulo do Blogue, claro.

Foi ao mesmo tempo uma experiência, e também uma espécie de me tentar expressar de outra maneira que não a minha. Tudo isto porque também li sobre Fernando Pessoa e sempre quis tentar criar eu uma outra personalidade. É fácil, não pensem que não o é, porque é simples de criar. Talvez o mais difícil é dar-lhe conteúdo.

O porquê do blogue?
É simples, como os meus colegas pegavam em textos meus e entendiam da pior e da mais estúpida forma, concluindo, pegavam no que lhes mais interessavam e moldavam o texto para eles terem masturbações mentais. Só, mais nada.
Leram o meu blogue em voz alta no átrio da escola, foi o acto mais cobarde que eu já tinha assistido.

Mas, só porque, muita gente diz que é público, porque está a mostra para qualquer pessoa.
Já é logo ler coisas pessoais? Ou Gozar com aquilo que não conseguem criar?
Criticas me porque sentes, que não és capaz de fazer o que eu faço, ou de escrever o que eu escrevo, ou de pensar o que eu penso. É por mentes como as vossas que a igreja comanda a vida das pessoas. É por isso que muita gente que tinha uma maneira diferente de pensar nas coisas foram mortas na antiguidade, e o que vocês estão a fazer é puro racismo. Não acreditas?

Por acaso isto (blogue) começou por ser uma espécie de diário, onde contava as minhas más experiências e contava as minhas tristezas e infelicidades. Sorte a minha, eu sendo mais que eles todos juntos. Consegui crescer sozinho e tornar-me suficiente forte mentalmente para aguentar tudo o que eles me faziam na escola e no Blogue.

A e querem saber mais?
Inclusive até falavam mal de mim e até deram o meu blogue escrito em pequenas folhas aos professores da minha turma, e gozavam com isso. Se eu quisesse publicidade, pagava-a para a ter e eu mesmo a fazia. Porque sei que estaria bem comigo mesmo e não tinha problemas em dar aos outros. Mas como o blogue foi para as minhas amigas e os meus amigos do msn. Nunca escrevi no blogue para os da minha turma, e se eles tiveram acesso a ele, é porque eu deixei. E nem me importei, agora o que eles fizeram com ele, já é responsabilidade deles, não é minha.

Há, pouco tempo leram uma entrada (Pessoas morenas) e pegaram no que lhes interessava e um gajo gordo da minha turma, infelizmente que é da minha turma claro. Gozou com isso, mas eu nem sequer sabia do que é que ele estava a falar. Parece que o caralho do gordo, ainda não se apercebeu que tudo o que aqui escrevo, desaparece da minha cabeça. Deixo de pensar assim que ponho "publicar".

Vocês devem estar a pensar:
- Ca gandas cromos, são mesmo otários.
- Fdx cambada de ignorantes.
- São mesmo parvos.
- etc :D

Eu tenho mais que fazer do que andar a engolir tudo o que eu penso.
Eles até gozavam comigo, só por, eu dizer que "gostava de poder tirar o órgão sexual" tipo como uma peça de lego, e só por quando quisesse ou assim, tipo quando fosse para a praia deixava-a em casa. E eles como não sabem pensar, disseram que eu os queria cortar de cortar (cortar um dedo tas a ver?) E por acaso comentei isso com o meu irmão e também ele pensava o mesmo, o meu pai pensava o mesmo, e uma data de gajos que são realmente meus amigos, diziam o mesmo e eu nunca lhe tinha dito que os gostava de poder tirar. Mas como este gajo gordo, não sabe nem sequer coçar o cu, pensa que consegue gozar com alguma coisa em concreto.

Á e o mais engraçado, é que no poste (o Momento) o pandu escreveu uma merda que nem sequer tinha sentido. O texto deve ter sido tão difícil de entender, que ele só pegou no que consegui entender. Coitadinho de ti. Tenho pena de não conseguires ter uma personalidade.
E só porque não a consegues ter, criticas quem tem aquilo que tu gostavas de ter.

Sabes... As pessoas rejeitadas são aqueles que entendem mais sobre várias coisas do que propriamente uma pessoa que fuma e faz convívio de puta, e que é burro como a merda.

"És feio e isso é triste."
"É fofo o quão estúpido tu és"

É que por mais estúpido que eu seja, eu sei o que faço de bom ou de mau.
E sei que sou estúpido e parvo e tudo e mais alguma coisa.
Mas aquilo que já reparei de vocês, é que não se conseguem aperceber da estupidez que vocês são.

Continuando com aquilo que eu aqui vim fazer.
O Blogue é quase uma coisa pessoal.
Criei uma pessoa com problemas de ser gozado e ser rejeitado.
Ele cortava os pulsos e as virilhas (BIRILHAS) eu escrevo como bem entender. Se ficas todo atrofiado só porque uma merda de uma palavra, não está bem escrita ou porque não está no contexto, eu estou-me a cagar para o que pensas da palavra. Tu fazes mais erros na vida do que propriamente erros ortográficos. Pega numa pistola e mata-te caralho.

O nome do blogue diz o tempo que ele escolheu para por fim á vida dele.
30 Dias para morrer, é este o tempo que ele tem para contar os seus problemas aos outros.
É claro que tu nunca tiveste acesso a este blogue porque só eu tenho e ele também está aberto para toda agente, mas ele nem sequer aparece no meu profile.

Ele estava lá, tu não viste porque não quiseste.

Até pesquisei pelo nome do blogue no Goole e apareceu apenas uma entrada.

Ó caralho, pensa o que quiseres de mim, ou daquilo que eu escrevi aqui.
Preocupa-te com a tua vida psicológica em vez de te ires preocupar com os outros.
Só se vê a ignorância e a infantilidade que tu és.

Continuando.
O Jovem, que por acaso até estava a pensar em fazer uma personalidade uma rapariga com problemas de anorexia e ser gozada e etc, mas por acaso não podia porque já tinha escrito como se fosse um rapaz e então... Mas pronto o rapazito morreu Ontem, cometeu um suicídio ás 19:00 em ponto.

Escreveu uma espécie de Adeus.
Foi difícil para mim criar algo que nunca tinha feito.
Mas ao mesmo tempo foi giro ver o que a mente humana conseguia fazer.

Esforcei-me e sai muitas vezes da minha mente, e muitas vezes até pensava que eu era igual ao rapaz.

Vou dar o link para o Blogue, e qualquer coincidência com alguma coisa verídica é pura estupidez: D

http://30daystodie.blogspot.com/

Não me julgues pelo que escrevi...
Chamei-te nomes? E depois?
Ai só porque está escrito?
E aquilo que tu pensas de mim enquanto lês esta merda?
-Ai mas não é a mesma merda, porque tu aqui escreves-te.
Eu pensei caralho (escrever é pensar), não sei se, hum? Eu pensei que havias de chegar lá, mas não.

E acabo aqui o meu raciocínio.
E só não ponho aqui aquilo que fiz para vocês, porque, não quero.
Porque eu não quero um bogue para discutir.
E eu meto o que me apetecer.

E “Os 30 dias para morrer”, foi um blogue feito, para que houve-se uma prova que eu estava a ser alvo de críticas e de gozo e de racismo e que estava a afectar uma pessoa, e que atinham posto com problemas psicológicos e com depressões profundas. Mas como eu sempre soube que aquilo só ia para um estado mais profundo se eu quisesse eu parei logo ali e decidi pegar na personalidade.

Se não percebes-te é porque ainda tens muito que aprender.
Se por acaso entendes-te, digo-te ainda terás mais para aprender, sobre tudo o que eu escrevo.: D

1 comentário:

  1. Adoro todos os teus textos Pedrinho.
    Há pessoas qe nao devem ter cerebro pq nao entendem qe estao a ser parvos ao fazer coisas como essas, enfim.

    Continua ;D

    ResponderEliminar