quinta-feira, julho 3

A amargura

Sacrifícios são feitos
Sentes os meus efeitos
O vento passa por ti
Sabendo que não vive sem olhar para ti

Tudo à tua volta parece cair
Passas-te por mim
Perdi-me de mim
Queria-te poder agarrar nos braços

Quero ouvir-te dizer
Amo-te, coisa linda de eu
Quero estar contigo sempre que quiser
Quero acordar deste sonho

A vida dá-me voltas cabeça
Eu já caminhei por aqui
Acordo e pergunto-me se alguma coisa tem sentido
vejo o vazio a vir dentro de mim

Vejo que ninguém se importa comigo
ninguém me quer ver feliz
Sinto-me tão sozinho.

Quero gostar de ti
Mas tenho medo de te amar
Parece que não consigo.
Quero gostar de ti, mas ao mesmo tempo tenho medo de o fazer, pois é uma coisa "nova" e uma coisa que me deixa meio confuso e meio "apardalado".

Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário