quarta-feira, julho 2

Agarra-te a mim

Numa sexta-feira que parecia ser igual ás outras.
Era uma sexta-feira que puxava ao sentimento, podia puxar um barrote mas não puxa, podia puxar uma lágrima, se bem que muitas vezes tirar um cabelo do cu puxa uma lagrimazita.
Era uma sexta-feira que puxava o sentimento.

A minha namorada foi-se encontrar comigo no parque da cidade.
Eu disse para ela vir ás 2:00 horas, mas ela teimosa só chegou 10 minutos mais tarde.
Ela até nem me importo, mas podia chegar a horas não era? Como é que ela estava? Calças verdes, uma camisola amarela, um cabelo de matar só de olhar.
Aquele olhar de quem: "Já estás aqui à muito tempo?" Com um olhar de quem se estava a sentir culpada por me ter feito esperar. ^^

Eu virei-me para ela e perguntei-lhe:
-Para quê, essa cara? Tem calma, eu não estou zangado. O que importa, é que tu vieste não é?
E ela responde:
-Ó Pedro desculpa, mas tive umas coisas para fazer em casa. A minha mãe mandou-me arrumar umas coisas no meu quarto e já sabes como a minha mãe é. E como é que o meu quarto fica quando vamos para lá, não sabes? (Ela disse isto de uma maneira de como se eu também tivesse a culpa ^^)

- Pronto, vamos esquecer isto, senta-te aqui.
Ela pousou a cabeça nas minhas pernas e juntou os joelhos.
Ela passou a mão pelos meus cabelos e agarrou num punhado de cabelos e fez-me debruçar sobre ela, e beijá-la. Eu ao mesmo tempo que a beijava, punha a minha mão, a agarrar a cara dela. Ela olhava para mim enquanto me beijava. Ficava-mos a pensar, Ela/e, é tão lindo.

De repente ela parou de me beijar assim como subitamente, como se tivesse visto alguma coisa interessante no céu, e pegou na minha cara com as duas mãos, e começou a olhar para mim e eu perguntei-lhe o que é que ela estava a fazer. Ela responde que estava a ver a cor e as formas dos meus olhos.

Ela começou a dizer coisas em voz baixa.
- O que é que estás para ai a dizer? Fala, o que é que estás a dizer?
- Estou a ver os teus olhos Pedro, calma xD

Estupidamente, ela começa a juntar as mãos na minha cara e rebentou-me um ponto negro.
-O que és que estás a fazer? Pára. Aiii fogo, isso dói. Também queres que eu te faça o mesmo a ti? Isso dói Inês. Olha para isto até sai sangue. Disse eu num tom de gozo.

Ela começou-se a rir.
- Não tolo não quero que me faças o mesmo, mas aquele ponto estava ali mal.
Ó amor, fofinho, ai como eu te adoro.

Olha queres ir dar uma volta, em vez de, estarmos aqui sentados até chegue as 4 da tarde para irmos a casa da Maria? Está bem.

- O teu irmão? Pergunta ela.
- Acho que está com a namorada em casa.
- Telefona-lhe, pode ser que não estejam em casa e estejam por aqui.

Puxei do telemóvel e comecei a procurar pelo nome do meu irmão.
Começou a chamar, a telefonar vá.

- Está a chamar? Diz ela.
- Sim está, espera... Olha atendeu.
To? Onde é que estás?
-Estou no parque e tu?
- Eu também (começamo-nos a rir um pó outro), estou com a Inês. Olhei para a Inês e ela só se ria xD
Em que sitio é que estás?
- Estou na fonte.
- Ok nós vamos para aí, não se importam? - Não! Diz ele.

Demoramos ai quê 2 minutos?
Foi não foi? Sim 2 minutos a ir ter com ele até á fonte.

Lá estavam ele aos beijinhos, lá todos agarradinhos.
E nós chegámos por trás deles, e começámo-nos a beijar apaixonadamente e ao mesmo tempo a gozar com eles, e fomos para a frente deles fazer aquelas figuras tristes de namorados. ^^'

Eles começam-se a rir, e nós também e pronto fica tudo a rir-se.

Parámos com aquela macacada toda e cumprimento a Andreia, a namorada do meu irmão. ^^
A Inês continua-se a rir, e até ao cumprimentar, o meu irmão, ela, se continua a rir.
Comprimento o meu irmão com um aperto de mão e um "olá" com os olhos.

- Ainda te estás a rir? Pergunto-lhe.
- É pá só agora é que me apercebi que era a gozar com eles, porque eu pensei que estivesses mesmo a beijar-me loucamente. xD
- Olha que tola. Disse-lhe eu.

Bem, olhem, querem ir até ao café para comer-mos alguma coisa?
Ao mesmo tempo que falava, a Inês começou a cumprimentar o meu irmão e a namorada, e como que numa corrida, veio para perto de mim e a agarrar-me e a por a mão no rabo. ^^'

Eu gosto da Inês por causa disso, por ser aquela menina que não tem medo de fazer aquilo que gosta.: D E de ela ser assim, toda "tola" :P

A Andreia vira-se para o meu irmão e pergunta-lhe se quer ir.
Ele acena com a cabeça num gesto afirmativo.

A Inês vira-se para a Andreia e pergunta-lhe:
- Então, o que é que os meninos estiveram a fazer hoje? (E a cachopa sempre com a mão dela, no meu rabo).
A Andreia responde:
- Nada de especial, apenas demos uns beijos e coisas de namorados. Porquê ó curiosa?
- Nada, podiam sei lá não ter feito nada de especial xD, apenas apeteceu-me fazer esta pergunta .:$


Chegámos ao café, e lá lanchámos.
Cada casalinho foi para casa, eu para a dela e o meu irmão para a nossa casa.

Mal entrámos em casa a Inês perguntou logo: Está alguém em casa?
Ninguém respondeu, e ela disse-me com aquele tom de voz de quem queria era aquilo. ^^`'
- Vai po meu quarto, eu já lá vou ter, só vou á casa de banho.

Assim fiz.
Ela assim que chega, diz para eu ir para perto dela, e tira-me a camisola.
Eu tiro a dela, e ficamos ali naqueles preparos. Ela vai-me empurrando até á cama, e caímos na cama. Começamos a beijar estupidamente. Carícias para aqui, carícias para ali, beijos e risos.

Quando damos por nós, já estamos todos despidos.
Com a roupa espalhada no chão.

Pus-lhe uma mão na mama e ela olha para mim e diz-me com aquela voz de mandona.
- Olha que isto é para conservar Pedro. Isto não é para apertar com força.
- Desculpa, excitei-me com isto tudo. Eu com aqueles olhinhos de bebé. ^^'
- Estás desculpado fofo. Mas não apertes com força posas.
- Pronto peço desculpa, foi mesmo sem querer, desculpa.


Ouvi-mos um barulho, vamos a ver e é a porta de casa.
Eram os pais dela. Meu deus e agora?
Ela sai de baixo de mim, e vai a correr para fechar a porta. (só em cuecas e soutien)
O Pai dela nota, e pergunta-lhe: - O que é que estás a fazer.
Mas antes que ela pudesse responder, já ela estava com a porta fechada.

Vestimo-nos rapidamente, e só nos ria-mos. Vestíamos tão rápido que parecia íamos ganhar alguma coisa. Ela depois de vestida fartava-se me desabotoar as calças, e punha-as para baixo. E eu só dizia: - Ó Inês, pára com isso.

Enquanto ela me fazia isto, apalpava-lhe as mamas, mas mesmo assim parecia que não estava a resultar. Só dizia para ela parar.
Até que a Mãe dela foi ao quarto e viu que a porta estava trancada e pergunta o que é que ela me estava a fazer.

Entretanto, lá consegui fazer com que ela parasse.
Lá fui eu roubar um pouco de perfume do Pai dela. Espero que ele não note. ^^
Saímos de casa, por volta das 5 da tarde. Fomos até ao centro da cidade, ter com umas amigas da Inês.

Lá íamos nós. Agarradinhos, e aos beijos pela rua fora.
Chegámos lá e eram umas quê, umas 5 ou 6 raparigas.
Elas perguntaram se não queríamos ir ao cinema.
E nós olhamos para os olhos um do outro, e ambos concordamos em ir.
As amigas, riram-se por apenas nos termos olhado. ^^

Fomos ao cinema e qual era o filme?
Era o Expiação! :D

Saímos do cinema já passava das 7, já era de noite.
Levei-a a casa e o resto das amigas ainda foram para um bar ter com os namorados.

Chegámos á porta de casa dela, e disse-mos um ao outro ao mesmo tempo no mesmo tom de voz e tudo.

- Agarra-te a mim!

Aproximámo-nos um do outro com os olhos feitos em água.
E demos o ultimo beijo daquela Sexta Feira. :D

Foi memorável.

Sem comentários:

Enviar um comentário