sábado, julho 12

Coisas novas

Como já podes-te ver... Tenho um novo Layout. =)

Deu-me uma grande trabalheira.
Ontem tive até á 1:30 da manha a ver Layout's e a alterar e a por aqui, mas não conseguia polo a trabalhar. Era frustrante. Tipo estares a fazer uma coisa e depois aquilo fica tudo mal xD

Já agora explico tudo.
Já à uns dias, eu queria alterar o Layout do meu Blogue, mas não sabia fazelo, quer dizer, saber sabia, porque é puro HTML e XML, e o problema éra saber o que havia de alterar, e onde mexer.

Ontem decidi finalmente porme a pesquisar na net Layout's para o Blog e encontrei alguns, mas só este é que já estava 90% concluido o unico trabalho que me deu, foi adicionar a cena para se poder adicionar comentários, e dar para ver os outros blogues e o profile e os arquivos. No meio do processo, as entradas do meu Blogue apareciam todas no fundo da página, mas lá consegui descobrir o erro. Deu-me trabalho sim, e bastante, desde as 10 da manha até à 1 da tarde. :)

Com este novo Layout, vai ser para o novo ano que se avisinha, para as meninas que me poderão visitar no hi5, e visitar o meu blogue, o que poderá ser bom, e também é uma maneira de me sentir unico e original e capaz de fazer o que eu quero sem me aborrecer.
É assim eu até punha aqui um layout melhor e mais atractivo, só que tipo tenho teste esta semana que vem por isso, este foi um pouco á pressa. :)

Como este ano, com tanta rapariga lá na escola, eu estou certo de que irei arranjar alguma rapariga, e por isso decidio também alterar e limpar a mente, e também escrever de outra maneira. (Uma maneira mais cuidada) é claro que aqui poderá não se notar isso, mas de qualquer maneira, irei tentar. :) Nem tudo se torna no que nós queremos.

Em breve, irão vir mais histórias de Eu e a Inês.
Irei falar claro sobre aquela coisa da "Felicidade" e do "Momento" faze-los pessoas como eu e tu. Quero criar coisas bonitas e giras e simples. Coisas diferentes do que estou habituado a escrever e a ler e a ver. =)
Algo que eu ache giro. ^^

Estou-me a sentir calmo e sossegado.
Passei por coisas espectaculares na minha vida, e estou a passar por mais umas quantas giras e extremamente estupides e insignificantes.

1 comentário:

  1. olá Pedro, gosto do novo layout, mas não gosto muito de apenas se ler os textos na "janela" à direita...
    Mas não é por isso que vou deixar de ler os teus textos.
    Bj e continua com os teus pensamentos super sinceros ;)
    Ana

    p.s.: já agora passa por aqui:
    http://mealhada.myminicity.com/

    ResponderEliminar