terça-feira, junho 3

Parece que sou preto

Parece que sou preto -.-'

Também não vou falar, apenas vou dizer que a cachopa de quem eu gostava, afinal não gosta de mim e vou ver se á outra, mas acho que também não vai valer apena, pode ser um pensamento, mas se até hoje ainda nenhuma gostou de mim sem ser "2" que eu conheço, então não vale apena lutar por uma coisa que eu tanto quero e quanto o tiver serei mais feliz do que agora.

Mais valia ter ficado logo ali do que ter que levar com estas merdas -.-' (Não é de namoro não, é de uma coisa que eu cá sei)

A minha auto-estima está boa sim, não te preocupas mas parece que o amor não é comigo, morrer será a melhor opção? Assim teria toda agente que me odiava, a gostar de mim, mas morto, o que é o problema. Quero lá saber se está bem ou mal escrito. -.-'

Sinto-me bem como sou e não vou mudar só porque não é assim que se escreve. Se aprendi a mudar e a ser aquilo que sou agora, por mim não é isso que me vai fazer mudar.

Xau!

P.S: Ela nem sabe o que é que perdeu, quem perdeu foi ela, é ela que está a perder.
Eu já posso dizer que fiz alguma coisa, agora ela disse que não, que se lixe, vou pensar na minha vida e não pensar em arranjar namorada, e talvez ela venha ter comigo (alguém que realmente me ame de verdade) Nem sabes o que perdes. Depois não venhas chorar, pois nessa altura talvez já nem precise de ti para sorrir para o mundo. Quero alguém que goste de mim independentemente da minha maneira de vestir não é isso que tem de gostar em mim, mas sim o meu interior e não é o meu estilo musical que tem de gostar mas sim o meu interior. Tenho muito para dar, mas apenas ás pessoas que merecem e tu podes vir a ser uma dessas mas desperdiças-te uma oportunidade de vir a ser feliz com alguém que possivelmente te iria por mais feliz do que alguns com quem tu andas-te! Que tenhas sorte na vida e no amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário