quarta-feira, maio 28

Muda sempre para melhor.

É no h5, é em blogues, é em fóruns, é na rua, é por todo o lado.

Vamos cá ver se eu consigo perceber isto.
Sabem aquela frase que toda agente tem a mania de dizer quando vê outra pessoa "mudar" a sua vida?!

Olá, tudo bem?
-Sim e contigo?
Também, eu mudei a minha vida.
-Ai foi? Mas foi para melhor ou para pior?
Para melhor claro.
-Muda sempre para melhor.

Não acham isto um pouco chatinho?
Parece que somos obrigados a mudar? o.O

Tipo sim, assim num geral, claro que é sempre bom mudar para melhor do que ir piorar a nossa situação, mas acho que as pessoas sabem disso não?

Só me chateia porque é uma coisa tão "repetitiva" que fala de tanta coisa, mas ao mesmo tempo não fala de nada. É estúpido vá. Uma merda pronto! =D

Pronto indo ao fundo da questão, que é o que eu quero, e se vocês não querem, sa foda, vou eu ao fundo.

Estamos com uma dificuldade pessoal (intima), e então depois de tanto pensar, batalhar, etc etc, mudamos a nossa personalidade. Então se nos sentirmos bem com a nossa maneira de ser, então dizemos que mudámos para o bem, mas por muito pouco tempo. Parece que as pessoas encontraram uma maneira de dizer á outra, indirectamente, para que se mudar para uma coisa que ela gosta, então ela vai-se sentir bem com ela própria, e vão ser todos felizes.

Eu mudo porque não me sinto bem como sou. o.O (Ya digo eu de mim)
Parece que tenho medo de ser quem sou realmente. Tenho medo de ser feliz. (Acho que encontrei a resposta para o meu ser (EGO) o.O)

Isto se pensarmos bem no assunto vamos dar a coisas completamente desconhecidas, se pensarmos de maneira diferente do que estamos habituados e isso vai ser útil ou não.
Eu claro que me sinto triste, mas já ando a tratar da cachopa por isso, calma que nada está perdido, só preciso de um tempo e de calma espiritual e ter mais confiança em mim e atacar a rapariga :P por isso até me sinto realmente bem.

Por vezes eu mudo só de pensar nestas coisas que me põem triste, porque eu neste momento já sou capaz de pensar de maneira diferente e dizer para mim, eu não tenho, mas isto é mais um desafio para mim, eu sou mais forte que o medo que tenho.
Tento, fazer destas tristezas uma ajuda para mim e para ver o que é preciso melhorar em mim para me sentir bem, claro que puder criar várias personalidades em mim para me sentir bem, mas não faço porque me dá muito trabalho e não gosto =D
Muita gente, pensa que só tem uma personalidade, mas vamos a ver e tem umas 2 ou 3.

Mudando sempre para melhor, para gostarmos daquilo que fazemos, e mudamos por nós e não pelos outros.

Quando mudares alguma coisa em ti, nunca te esqueças de como foste.

"Não tens nada para dizer? Cheguei atrasado que é que tem?"

Estado: Com sono, Com esperanças de vir a ser feliz.
A ouvir: Loren Battle - [album] Words Begin Wars [2007]
A beber: Água Mineral Natural

Indicações do album
Nome: Loren Battle
Album: Words Begin Wars
Ano: 2007
Genero: Mtalcore, DeathCore
Duração: 37 min
Nº Tracks: 10

Sem comentários:

Enviar um comentário