segunda-feira, maio 26

Quero-te so a ti!

Vou tentar não ser muito "romântico" e muito "machista" mas cá vai. x'D

Pela primeira vez que te vi, vi em ti uma grande paixão nos olhos.
Sempre te quis ao meu lado.
Quero ser o teu grande namorado.
Quero ser feliz contigo, e poder dar-te o que tenho guardado para ti.

Quero que sejas feliz comigo.
Vamos esquecer o mundo, o futuro e o passado, e vamos viver o mumento, cada vez que nos beijamos.
Quero poder ver os teus maravilhosos olhos, tão fofos e amorosos...

Quero ser contigo alguém que nunca pude ser.
Quero ser feliz contigo, e quero que sejas feliz comigo.
Amar-te será o meu maior objectivo, poder dar-te aquilo que procuras.
Dar-te a mão e caminhar junto a ti.

Ao teu lado tu e eu seremos inseparáveis.
Seremos mais que tudo um casal com amor para dar.
Quero ser feliz contigo

Posso-te beijar o umbigo?
Poder-te beijar e deixar-te desejosa de mais um bocadinho.
Quero beijar-te interminavelmente.
Onde as tristezas ficaram apenas na mente.

Quero ser feliz contigo.
Dar-te o amor que tanto precisas assim como eu preciso.
Poder tocar-te no teu belo corpo.
Poder beijar-te, abraçar-te e debruçar-me sobre ti.

Beijar-te e abraçar-te, so para te ver feliz, fazia tudo só para te ver sorrir, só para te ver feliz.

Quero que sejas a minha estrela, aquela estrela que brilha numa noite limpa.

Viver ao teu lado, apenas quero isso, casar ou não não importa, quero-te aqui ao meu lado, pois sei que seremos felizes um com o outro.

AMO-TE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário