quinta-feira, maio 15

A minha vida é uma merda =D

Depois de ter lido um texto de um blogue de uma rapariga que me adicionou no hi5 hoje, fiquei neste estado xD


Ficou-me aqui colado ao fundo do meu pensamento, veio a tristeza, e a angustia, vieram as emoções perdidas no tempo e em choros sem lágrimas.

Amores, paixonetas, tudo o que eu sempre quis, mas nunca soube dar valor.
Tudo o que eu sonho todos os dias, mas o medo é tanto que nem tento arriscar. Emoções são tantas que até acho que morro a cada suspiro que dou quando penso no amor.

Quero poder amar e dar o meu amor, mas sinto que nunca irei ter nenhuma namorada. Simplesmente não me vejo a amar alguém. Não me consigo imaginar a ter alguém ao meu lado porque pura e simplesmente não me consigo imaginar nessa cituação, acho que realmente nunca irei ter namorada, ou alguém a gostar de mim como eu queria que gostassem.

Há gente com sorte, eu pelos visto não tenho nenhuma mesmo.
Apetece morrer só de pensar que nunca irei ter namorada. E por muito que tente pensar que irei ter, é quando me lembro que nunca tive ninguém a gostar de mim.

My life is something i hate, and i try to make happy, but i cant!

Fiquem bem! ;)

4 comentários:

  1. Esse texto parece escrito por mim, se acrescentasses que não gostas do teu emprego, não gostas de sair à noite e não tens paciência para aturar malucos...

    ResponderEliminar
  2. Também me sinto assim...a cura está em arranjar coragem para fazer quilo que sonhamos...simplesmente agir...eu não gosto de nada, mas gostava de fazer tudo...mas não tenho coragem para nada...

    ResponderEliminar
  3. SOU O MEMO MANO,PEQUENA DIFENÇA,EU PRESTO CULTO AO ERIC HARRIS E AO DYLAN KLEBOLD
    ASS:PSICO
    FROM KRAZY GANG

    ResponderEliminar
  4. "Aos jovens, tudo o que imaginam parece-lhes realidades"
    Autor: Bossuet , Jacques
    Been there, felt that...tudo o que sentes e verdadeiro mas, não esperes sentir o amor ate o encontrares. Estas na altura de te preparares para isso acontecer, não tem momento certo...tens de viver!! Só assim podes dar valor a tudo que tiveres na tua vida. Atrais tudo o queres ( com ou sem consciência). Não percas tempo a procura duma coisa , que e certo, acontecer. Guarda as tuas energias para quando tiveres que travares "lutas" mais violentas! Acredita que quando acontecer, não vais perceber. Vive com ele e não para ele. É assim que vais ser Feliz!!

    ResponderEliminar