quinta-feira, maio 15

Frazes pensamentos.

Muitas das frases que aqui vou escrever e transcrever, vão ser roubadas e publicadas em outras partes infinitas da Internet, quer seja para me conhecer, para me raptar, para me matarem, para saberem o meu íntimo, seja para o que quer que seja vai haver pessoas a roubarem linhas de textos, frases, pensamentos do meu blogue.

Tudo e mais alguma coisa acontecerá na vida depois de lerem o meu blogue.
Até a ínfima palavra.

Não roubem o que é meu, só para irem dizer aos vossos colegas, que são fixes, criem uma coisa vossa, faxavoure tabins?
Obrigado a Gerência agradece!

P.S: Vou ter livro de Reclamações, wait to verem!

Tenho medo de me tornar em algo que eu não quero.
Cada vez mais julgo que tudo aquilo que vivi agora, será apagado quando entrar no mundo do trabalho, tenho medo, preferia continuar assim como estou, mas também detesto a escola, detesto ter de estudar para testes.

Pensamentos:
A vida e a morte, é como quando, um relógio fica sem ilha.
Dizer a idade certa de uma pessoa, pode ser tão difícil, como conhece-la ao íntimo.
A moda só existe fora do emprego, porque dentro dele, não é preciso :D
Até a pessoa mais estúpida, consegue saber mais que tu, em alguma coisa! :D

Messenger (eu criei estas frases):
Ausente por motivos de alegria!
E uma chapada na CONA também não?
(Nenhuma destas frases tem haver com alguma. Simplesmente não tem haver com nada de nada. Apenas limitei-me a pensar em alguma coisa.)
"Por dentro uma personalidade minha, por fora um conceito teu!" by uma menina que agora desconheço o nome :(

Frases de filmes:
"Todo o animal na terra morre sozinho"
"Eles não querem saber, o que é que tu pensas"


A ouvir bandas de MetalCore, e Heaven Shall Burn, e outras.
Gostei da "Dama Bete" e amo Scooter (á kilhões que conheço) :D

Sem comentários:

Enviar um comentário