quarta-feira, abril 30

Roupa e mais roupa

Só roupa, cada vez tenho mais roupa no armario ou no chão para ir para lavar ou por arrumar, só me apetece deitá-las fora e só usar aquilo que eu mais uso, porque sinceramente, qual é a piada de ter uma data de roupa?

Se tiver umas 5 camisolas uns 5 pares de calças e casacos e meias e etc, não é muito melhor do que ter umas 30 camisolas, uns 10 pares de calças e ter uns 8 casacos.
Só me apetece mergulhar na insegurança do mundo (num deserto talvez ou no desconhecido) e ficar por lá.

Só roupa. Por muito que as querias usar, só me apetece usar aquelas que eu mais gosto, mas também não gosto de não vestir aquelas que eu menos gosto, porque sinto-me mal se não o fizer, mas por outro lado, quando aquelas que eu mais gosto são utilizadas e tem que ir para lavar, então ai chego a usar as que menos gosto mas depois quero voltar a vestir aquilo que gosto.

Para quê andar na moda se podemos vestir isto e aquilo? Apenas estarmos vestidos?
Quem criou a moda, "tentou ser diferente da maioria", mas como era uma coisa fixe toda agente decidiu ser igual.

O meu problema não é o não gostar de moda ou de roupa, o problema é ver tanta roupa, e depois não sei o que fazer com ela, ainda me servem mas que simplesmente...

Estado: Normal & Confuso
A ouvir: Chiasm - [album] Disorder [2001]
A beber: Água del cano

Indicações do album
Nome: Chiasm
Album: Disorder
Ano: 2001
Genero: Dark Industrial Electronic
Duração: 52 min
Nº Tracks: 10

Sem comentários:

Enviar um comentário