quarta-feira, abril 30

Bater o Pe

Ora mais uma teoria para me por a pensar novamente como sempre.

Tenho andado a pensar muito nesta coisa de "bater com o pé", vamos lá ver se consigo chegar a uma conclusão. =D

Muitas vezes quando estamos na escola ou até mesmo noutro local ou à espera de alguém ou a espera que aconteça alguma coisa. Começas a bater o pé ou a bater com os dedos nas pernas.

Tenho uma ideia, estúpida mas ao mesmo tempo válida que é o seguinte.

Quando estamos na escola numa aula chata ou que simplesmente não nos apetece estar ali ou um colega nosso chateia-nos ou até mesmo quando estamos com a cabeça na "Lua" batemos o pé.
Eu acho que o bater o pé, seja para desanuviar o stress, para tirar de dentro de nos o "mau estar", para sei lá ou o caralho. Serve para tirar a tensão...

Na teoria é descarregar o Stress.

Na minha teoria o que tem haver, mas pouco, é que quando ouço aquilo que eu ouço, o stress não se acumula e ele desaparece, tanto que quando ouço ou depois de ouvir, fico "mais calmo" do que estava antes de começar a ouvir a musica. Por isso é que na minha teoria seja aquilo que escrevi.
Bato com os pés no chão (não é bater de mandá-lo contra o hão, não não é nada disso, é tipo como um baterista a tocar. Eu faço a mesma coisa e quando a musica é mais potente ou me transmite sensações que eu gosto, faço de conta que grito e canto. Faz-me bem e eu gosto. =D

Até mesmo quando batemos com os dedos ou assim, também poderá servir para manter o aquela batida, no coração. Aquelas coisas que só o meu pai consegue explicar, quer dizer eu também posso mas não me apetece escrever agora sobre isso, talvez mais tarde escreva sobre isso :D

Estado: Indiferente
A comer:
Chiclete (nova)
A ouvir: Blessthefall - Guys Like You Make Us Look Bad - [MetalCore]

Sem comentários:

Enviar um comentário