domingo, março 16

Aquelas coisas

Pensamentos vagos, desespero por pensamentos de jeito, só sai merda desta coisa.
Frustrado não sei com o quê, mas nem estou a ligar muito.
Sinto-me diferente, mas talvez tenha sido, por ter conhecido as pessoas que conheci e tudo isto por que passei.

Sinto-me a mudar por dentro, sinto-me esquisito, sinto-me parvo xD com aquilo que me está a acontecer.
Já fui aceite, agora tenho medo de ser rejeitado...
Nervosismo, por pessoas que nem me merecem como amigo...
Coisas estúpidas, eu penso, ele não pensa como eu, não sei o que tenho de diferente dele!
Á já me lembrei, xD sou diferente em muita coisa mental que ele não é capas de pensar como eu mas pronto é naquela!

Tudo o que eu conheci, tudo o que eu escrevi, tudo o que eu sonhei, tudo o que eu falei.
Tudo o que eu conversei, com as pessoas que conheci!
A vida muda, e nem nos apercebemos muito bem das mudanças!
Em tão pouco tempo sinto-me a "cair da árvore" de tal maneira que tenho de perder tempo para assentar as ideias.
Hi5, messenger, fóruns, vida real, vida virtual, tanta coisa que me aconteceu e que simplesmente nem sequer ligamos, porque para nós não passam de coisas fúteis, coisas simples, sem muita importância.

A maneira como eu penso, como eu acho que as coisas são, são vindas de mim, e a maneira como me "conheci", mas ainda não completamente. É impossível conhecermos tão profundamente.

Dizem algumas pessoas que quando se ouve MetalCore, o DeathCore, que não temos sentimentos de amor ou seja do que for.
Eu falando comigo mesmo e pensando para mim mesmo, eu tenho sentimentos de amor, tenho sentimentos, penso sobre coisas que me deixam tristes, e no entanto são bandas que como as pessoas dizem "fazem barulho".

Porque temos de sentir?
Porque temos de ter emoções?
A final o que é que Jesus veio cá fazer á terra de tão útil para a nova vida na terra?
O que é que a igreja sabe que não nos quer contar, que não quer que nos saiba-mos?

Vou começar a escrever tudo o que penso, mas mesmo tudo, tudo o que penso quando escrevo isto.
Não me apercebo, mas tudo o que escrevo aqui, daqui a uns anitos isto vai-me ajudar a saber como fui, como pensei!
Se estás a ler Isto agora, Pedro, sabes que escrevi isto a pensar no futuro em que o dia em que tudo aquilo que estás a viver a gora não é aquilo que estas a viver agora neste momento! Podes até já ter filhos, podes já ter mais de 18 anos.

Vivo na incerteza de como é que será a minha vida daqui a uns anos!
Gostava que o tempo parasse...
Que missão tinha a final Jesus?
Sinto-me a morrer, estou a chorar.
“Porque perdi uma das coisas mais querida que tive na vida?”
“Porque me tiraram a minha querida Ana? (Hamster) PORQUÊ? PORQUÊ CARALHO?”
O que é que eu vou aprender com isto? O que é que tenho de aprender? Eu aprendi alguma coisa com isto?

Limita-te a fazer aquilo que tu gostas, olha para ti, não olhes pôs outros, a vida foi feita para ti
Caga para aquilo que os outros acham que tu deixas ou não de ser!
Sê aquilo que queres ser, sem que os outros mandem naquilo que tu tens de pensar ou fazer...

Uma pessoa débil que só pensa naquilo que iremos viver, aquilo que é a realidade da vida.
Uma pessoa massacrada, reprimida, posta de parte, irmão, sofrimento comigo mesmo, vida estúpida e miserável, inseguro de tudo...

Existe mais no mundo do que tu viste e imaginas!

Como é conhecer uma pessoa totalmente diferente daquilo que se vê no mundo e com pensamentos mais que absurdos?
Como é conhecerem-me interiormente?

Consigo ver a superfície da minha pele! Parece que consigo ver os blocos que compõem a pele por fora!

Á coisas que sinto e que já vi e que senti e que vivi, que te gostava de mostrar!
Pegar-te pela mão e levar-te para tempos da minha vida!

O que nos torna diferentes, não é aquilo que somos, mas sim aquilo que vivemos, e a maneira de como vivemos a nossa vida!


Frase do dia: "Eu e o photoshop temos vários problemas pessoais! XP"
Estado: a chorar xD e todo estúpido a dar carinhos a cadela que faz um barulho enquanto dorme xD
A ouvir: Phoenix Mourning - A New Decor

Sem comentários:

Enviar um comentário