quarta-feira, março 12

Algumas coisas

Peço desculpa a quem lê o meu Blog!
Mas estes últimos dias tenho andado em "baixo" e muito "atarefado" e com muita coisa a fazer, não tenho dormido o fim-de-semana, de manhã como costumava fazer e por isso tenho sono em atraso!

Tenho coisas para fazer que ainda não fiz e coisas em que pensar que ainda nem acabei bem de as pensar!

Como vêem tenho muita merda pa fazer. Por isso hoje, só sou capaz de escrever uma merdita e depois edito e ponho cá mais por isso!


Cá vai!

O meu PC portátil teve um problema no Boot por causa do Kernel! --'

E eu desde segunda feira que o ando a arranjar, e só quinta é que ficou bom porque lá tive eu de ir procurar á net e tentar arranjar uma solução e que por acaso consegui, e vá lá resolveu-me o problema... Já agora para os interessados eu estou a criar um tutorial de como recuperar o arranque e tudo o que tenha a haver com o Boot! =D

E tive problemas em me concentrar e em começar a fazer os meus raciocínios, e pensar na escola e caguei um bocado pa tudo literalmente!

Mas como eu costumo dizer "O PC é a personalidade da pessoa"
E eu também andava meio estranho e não andava a pensar bem, que acabou por acontecer isto!
Eu procurei, e agora sei resolver o problema, conheço gente que era capaz de perder tudo o que tem, formatavam o PC só porque não conseguiam resolver o problema --' Eu passei um dia inteiro de volta dele! E vocês dizem "Mas tu sabes mexer em PCs" e ou "Mas tu passas horas á frente dele" pois, mas é que este problema nuca me tinha acontecido e até que encontrasse o problema foi do caralho fiquei até á meia-noite e 4 minutos a volta do PC fixo á procura de uma solução e foi mesmo no fim, mas depois veio outro problema, mas pronto o resto resolveu-se no dia a seguir. Agora estou aqui eu a escrever no meu querido blog!

E eu tento resolver os problemas, para que depois os saiba fazer se por acaso os voltar a ter!

Quando vocês caiem, também não vão procurar o que é que fizeram de mal para que depois não vos acontece outra vez não é?


Eu tenho 10 gigas de musica de MetalCore e DeathCore, e brutal Death Metal e Blakc e Death Metal e electrónico Metal e mais metal :) e mais umas musicas calmas mas calmas não é musica de discotecas é mesmo bandas sonoras e Gregoriano :)

Á coisas que não consigo compreender!
Existem coisas que não consigo falar ou explicar, apenas se tu conseguires ver o que eu estou a pensar é que conseguirás saber o que é que eu penso!
Muitas coisas esquisitas aconteceram estas ultimas duas semanas!

Podia dizer, mas não digo! ^^ (Conheci uma rapariga) E CHEGA CARALHO! =D
E já estão a saber mais que eu xD

E coiso tenho ando estranho e andado a mudar, muito pouco, mas já me sinto mais á vontade com raparigas!:$

Existem coisas que dizia que continuo a dizer á cerca do namoro xD
Acredita!


Frases:
Caga para aquilo que os outros pensam de ti!
Se estás preocupado com o que pensam de ti, caga nisso! (Blind Witness *.*(MetalCore Band!)) Ups xD
Pergunta: Se pudesses escolher entre um par de calças fixe e outra roscas o que escolhias?
Resposta: Não ligo ao exterior! (O gajo calou-se) x'D

-Motas vocês fazem downloads ilegais! (amiga)
- Vou sacar! (me)
- Sim para vermos! (amigo)
- Ai Agora já não é ilegal? xD (me)

Tokio Hotel vendem por serem bonitos!
Heaven Shall Burn vendem por serem bons! E chega, e vê lá se queres que te ponha mais 5 gigas de bandas aqui no meu blog! (Por falar nisso vou por!) x'D

Vais-Ta-Fuder-Tanto-Que-Até-Vais-Cagare-Sangue-Carailhe-=D

Canas? Isto tem erros?
Reporta faxavor! =D
######### Acabaram as frazes ##############

O meu amigo canas diz que eu digo que tenho uma teoria em que as pessoas quando falam não pensam e só pensam quando escrevem!

E eu estive a pensar nisto Canas, juro que sim! xD

Queres saber a minha teoria? E queres saber uma coisa, acho que até tenho de concordar contigo!
Tipo eu quando vou falar qualquer coisa eu tenho de já ter pensado nisso!

Tipo quando digo: És canhoto? A outra pessoa vai pensar, e vai dizer "-Sim sou". Mas porque já tinha pensado naquela pergunta, ou porque as frases já estavam feitas (frases feitas sao fáceis de memorizar).

Por isso logicamente se eu disse isso, então sim concordo com o teu "gozar comigo" xD
E nem sequer estou a falar mal de ti catano! =D
Depois bem ler o BLog, porque tens este post e o outro anterior para ler! x'D
Por isso despachai-vos! xD

Fdx eu a penar que ia fazer um breve post e afinal acabei por falar de tudo xD

Fiquem bem ;)

Filme: Peaceful Warrior
Banda: Destiny - The Tracy Chapter
Software: VLC Media Player

Sem comentários:

Enviar um comentário