terça-feira, fevereiro 5

A descriminação...

Muitos de vocês já devem estar fartos de me ver a falar nisto, mas eu vou tentar prometer xD que esta será uma das últimas vezes que irei falar nisto!

No Hi5, vi uma garota a falar sobre os Tokio hotel, e eu pronto fui comentar, mas sem criticar ou ofender o seu gosto musical, e ela respondeu e eu voltei a responder. Pronto tudo bem, nesta conversa toda, nós dissemos que respeitávamos os gosto um do outro, mas há gente que não consegue aceitar a diferença "Social" e musical. Mas pronto eu até aceito aquilo que os outros ouvem, porque eu de uma maneira geral não era nada hoje se não tivesse ouvido a musica da "MTV", mas ainda ouço algumas e gosto de algumas, mas sinceramente acho que já falei mal de pessoas que ouvem a musica que passa na MTV!

OffTopic: Estou a comer bolachas Triunfo já todas moles. xD ^^

Continuando... Toda agente descrimina os outros pelo tipo de música, não digam que não, porque toda agente que ouve música faz isso! Quer-se dizer, pode não descriminar, mas pode julgar a pessoa de uma forma errada! Por exemplo podem-me achar um rapaz violento e mau e como uma pessoa que gosta de "ver mortos" e coisas mórbidas, mas nem sequer gosto de violência, nem de cenas mórbidas por isso, aquilo que eu ouço, não me consegue influenciar, não sou com alguns que sim são o que eu disse em cima, mas eu acho-me até um rapaz bastante calmo e acho que até de mais, sou amigo, sou meigo (acho eu, nunca tive namorada e nunca tive numa situação em que precisa-se de ser meigo, mas tenho a certeza de que o sou, e se for preciso até me farto de falar, mas como ninguém gosta de mim, nem daquilo que falo ou gosto de falar....

Mas é aquela coisa, só porque viram um grupo de cachopos a comportarem-se como anormais, não quer dizer que quem ouve o mesmo tipo de música é igual a esse tipo de gente.

Tipo góticos, sempre pensei que eles fossem o que as pessoas diziam e ainda dizem, e afinal eu quando soube a verdade fiquei em choque comigo e com a sociedade.
Ler aqui!

Posso ouvir (por acaso até gosto) PornGrind ou GoreGrind ou Brutal.Death.Metal e adoro MetalCore, mas continuo o mesmo garoto que nem sequer para uma rapariga consegue falar ou olhar, e que tem medo de falar para as pessoas, ou até mesmo tirar dúvidas na escola, e que tem vergonha de fazer alguma coisa de mal! Sou um Conas xD um medricas!

E quando vocês verem ou ouvirem a musica do vídeo de youtube que pus como link, vocês já vão ter o mesmo pensamento e aquela coisa de me por de lado, mas é o que eu gosto e sou o que sou e ouço o que ouço e adoro o que eu ouço, por isso quem quiser criticar critique, mas tenho pena de pessoas como tu que criticam o gosto dos outros, quando nem o teu consegues amar tanto como eu amo o meu! (Ouves só porque os outros ouvem, ou então é porque ouves só por causa das letras) Eu ouço aqueles estilos ali em cima, e nem é por causa das letras, é por causa da musicalidade e do tipo de voz e o poder da bateria e os breaks que os gajos fazem!

E pronto é basicamente isto!
Se quiserem falar é só escrever!

Fiquem bem! ;)


"Ninguém gosta de nós, é esta a realidade" - Por mim! :D

5 comentários:

  1. Aqela garota ali em cima sou eu xD

    Quando eu vi o teu comenta'rio eu pensei "Olha mais um qe vem pra me criticar , a mim e aos meus gostos."

    Mas nao , tu realmente tens uma mentalidade incrivel :D Ainda bem qe me xamas te atençao !

    Ha' coisas qe nos fazemos e qe so mais tarde percebemos qe estamos a ser msm criancinhas xD

    Es um GAJO ALTAMENTEEE ;D

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, eu bem que tentei, mas eu não consigo ouvir esse tipo de musica.. sou fraca mesmo.
    Eu vou-te explicar, ou pelo menos tentar...
    Então lá vou eu..:
    Eu sou fraca no sentido em que não consigo ouvir esse tipo de musica,não porque odeio, não porque sou racista, mas porque o meu estilo de vida, e a minha maneira de ser e de pensar não combinam com esse estilo de música (harcore n é?)
    Pois bem, eu não gosto que digam que sou racista pk é mentira, e ate acho que as pessoas que ouvem esses tipos de musica mais pesado (a meu ver) essas pessoas para mim são como as outras, como eu, como tu.. como toda a gente.

    Afinal somos todos HUMANOS, feitos apartir do mesmo modo, ou pelo menos feitos da mesma "massa".

    ResponderEliminar
  3. Não AmigaDoce, não é Hardcore! Quer-se dizer se te estiveres a referir ao MetalCore sim já vem do Hardcore, mas o resto são estilos musicais como outros quais queres que tu ouves!

    Hoje por acaso por coincidência, numa aula de L.P (linguagens de programação) o meu Stor deu um exemplo bastante simples que passo a citar.

    "Os bebés quando ainda são pequenos quando fazem as necessidades pegam nelas e vem mostrar aos pais, como se lhes estive.se a dar uma prenda.

    Mas os costumes éticos e valor da sociedade diz que mexer na "MERDA" é nojento ou que é porco, ou que não é bom ou seja o que for, não é aceite pela sociedade como uma coisa normal!

    Mas por exemplo dei o exemplo de GoreGrind e PornGrind e certamente que a sociedade não gosta diz que é mau, que as pessoas que ouvem o tipo de música que são isto, ou que são aquilo! Mas cabe a cada um descobrir a realidade e não se deixar influenciar pela sociedade!

    Xii tanta letra, escrevo tanto meu deus! :S

    Mas pronto é isso, se tive.ses nascido numa sociedade em que o MetalCore fosse como é hoje o Pop talvez quando surgi.se o Pop talvez disse-ses o mesmo! x'D

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Não, pk eu n me sigo pela sociedade
    a sociedade discrimina e eu n
    a sociedade aponta o dedo e maltrata e eu n
    a sociedade faz muita merda e eu tb a faço, mas não penso como a sociedade, não sou a sociedade e não kero ser, nem pertencer.

    Eu sou quem sou e nada mais a não ser o que sou. Lá por eu gostar de pop, ou de HardRock ou metalCore, não quer dizer que não seja uma boa pessoa, que não seja Humana e não tem nada a ver com a sociedade.
    Fica sabendo que eu só lido com a sociedade kd saio de casa (o que são raras as vezes) ou quando ligo a TV o k tb não são muitas vezes.
    A minha vida não se rege pela sociedade, e recuso-me a viver como tal, sou solitária, e sou o k sou..

    Agora voltando ás musicas isso é o mesmo que discutir o sexo dos anjos, cada um pensa como pensa, age como age, ouve o que ouve, gosta do que gosta.. Ora vê este exemplo:
    Uma gaja ia na rua e tava lá um grupo de gajos, e diz um: -Que gaja feia!! e os outros: -ééééé...
    MAs ouve um deles que ficou calado, e foi discriminado, posto de lado. O moço casou-se com essa gaja dita "feia" tiveram filhos lindos, e os outros agora??

    Onde é k eu kero chegar?? A sociedade é assim, nua e crua. Mas tem que haver pessoas a gostar de outras coisas, de outros estilos de musica, de pessoas ditas "feias" e ditas "Bonitas"...
    Pensa nisso **bijus**

    ResponderEliminar
  5. @AmigaDoce
    Os anjos nao têm sexo pk o "acto sexual" é pecado!
    E se por acaso tivessem sexo, nao haveria espaço que chegasse para nós lá em cima..
    seria putos a correr de um lado para o outro.. -.-'

    enfim... isso fica para outra converça! :D

    ResponderEliminar