sábado, fevereiro 9

A Diferença...

Olá outra vez!

Estava agora aqui a pensar, quando estava a ver o profile de uma amiga que conheci na Internet e o meu, e lembrei-me de um posto que já tinha feito á cerca daquilo que vou aqui escrever.

Se não falei aqui é porque comentei com uma gaja no Hi5, por isso coiso.

Mas eu tinha escrito que "Quem tem um profile pequeno, ou que tem umas 5 linhas sobre si, não se conhece muito bem”, ora agora depois de ver as fotos de uma amiga eu lembrei-me disso e vi que ela tinha o "sobre Mim" pequeno (só com o Email e o nome dela) e eu pensei, bem estive eu durante estes últimos 3 a 4 anos a falar comigo mesmo e a conhecer-me a mim mesmo, para que saiba quem sou e como sou e que coisas gosto ou não gosto, e como uma das frases do filme "PeaceFull Warrior" diz é "Nada fica como estava antes".

Pois criei-me a mim mesmo, ou ver os erros dos outros, aquilo que os outros gostavam, e limpei ali esfreguei ali, e pus gostos em mim que eu gostava. Criei-me, moldo-me todos os dias para encontrar um bocado de perfeição em mim, mas nada fica como queremos que fique. Também tenho tanto tempo para olhar para dentro de mim e conhecer-me, porque nunca tive namorada e também não "convivo" muito com os outros. Mas já é uma opção minha, que só a mim é que interessa! Muitas vezes, e que são muitas, surge um problema e eu tento sempre resolve-lo sozinho só com aquilo que eu conheço, porque eu "acho eu" tenho algum poder de julgar aquilo que penso e aquilo que faço, e sinto-me com força suficiente para mudar as coisas que não gosto em mim.

Penso que tenho um grande "BackGround" In side of me, mas mesmo assim ainda sou capaz de cair com uma coisa que ainda não consegui "actualizar" tipo como uma protecção contra um certo tipo de crítica a mim ou assim do género.

É estranho eu pensar desta maneira não é?
Quando pensamos que só nós é que pensamos assim, eu posso julgar as coisas, e tenho estas coisas esquisitas, porque também não tenho namorada para conviver, e amigos xD tenho poucos! :) E esses também não devem ter pachorra para aquilo que eu falo ou critico!

Ya chego a falar muito de mim, eu utilizo este cantinho da Internet, como uma espécie de desabafo, como eu na minha vida real não comunico muito, porque sou uma pessoa que está "quase" sempre calada, e está sempre a pensar, é uma maneira de eu falar aqui sem ser com os meus amigos que nem sequer uma conversa consigo ter!

Como sempre a música motiva a estes pensamentos mas outras vezes não é a musica que me cativa, mas sim o tempo que perco psicologicamente (interiormente) a "falar" comigo mesmo sobre as coisas que penso. Sinto-me único, quer dizer um pouco de todos vocês, mas sou único, porque só eu é que sei o que fazer o que pensar e como o fazer ou como me fazer pensar.

Para mentes que ainda não tem este meu conhecimento, fica difícil pensar nisto ou sequer chegar a falar disto com alguém!

Eu até mesmo que não saiba o que estão a discutir eu posso estar calado um bocado e penso bem e falo e abuso da mentalidade dos outros. ^^ Falo mesmo que até nem saiba nada sobre aquilo, porque eu gosto de falar, mas à sempre aquela coisa que os outros não têm que nós pessoas que "pensamos" temos. ^^ Acho que muita gente vai-se sentir ofendida, mas isso também é com elas.

Vou aqui dizer uma coisa. ^^

"Só ficamos tristes porque nós queremos, só choramos porque queremos, só ficamos zangados porque queremos.”
É tudo uma questão de nós mesmo superarmos isso, mas claro depois à as emoções naturais. Que não vou discutir.

Mas é como eu digo, somos o que queremos ser.
Ando a ler um livro que se chama:

HarperCollins, It's All in Your Head - Thinking Your Way to Happiness
(O Link para downlaod está numa página web, eu não faço Upload de livros ou seja do que for para a internet)

É bastante fixe quando eu vejo que a pessoa que o escreveu tem os mesmos pensamentos que eu, ou já tive ou ainda tenho, porque é giro ver os nossos pensamentos ditos por uma outra pessoa que tenta ajudar outras.


Tipo de Música: MetalCore
Banda: Here I Come Falling
Album: Oh Grave, Where Is Thy Victory
Livro:
HarperCollins, It's All in Your Head - Thinking Your Way to Happiness

Fiquem bem! ; )

3 comentários:

  1. "porque ...e também não "convivo" muito com os outros. Mas já é uma opção minha, que só a mim é que interessa!"
    Eu sinto isso,. quando me conmvidam para sair e não vou, por vezes fico com pena de mim, outras fico com raiva por n kerer ir, mas no fim de contas, sou feliz assim...

    E depois não concordo com aquilo do: "Só ficamos triste porque nós queremos, só choramos porque queremos, só ficamos zangados porque queremos, pk acreditas nisso??"
    Não porque já sofri muito na vida e não foi pk kis, mas porque a sociedade a assim mo impos, gozando comigo, pondo-me de parte... Sofri como ninguém sofre, só eu sei o k passei. E axam que foi por eu querer??
    Claro que não, eu só queria que a sociedade, que o meu grupo de amigos me aceitace tal como eu era, e agora k sou socilamente quase "aceite" por assim dizer sinto-me mt melhor, mas n por eles me aceitarem, mas por ter ultrapassado o k me levou há ruina.

    ResponderEliminar
  2. "Só ficamos tristes porque nós queremos, só choramos porque queremos, só ficamos zangados porque queremos..."

    Sera' ?

    ...

    ResponderEliminar
  3. Bem, pelo que vi acho que és uma pessoa que se refugia muito na escrita , talvez pq assim desabafa todos os seus sentimentos que muitas vezes , sao escondidos por ti em relaçao aos outros.
    Bem , naquela parte de achares que sofremos pq queremos, ficamos zangados pq queremos, concordo mais ou menos , a vida tb n é facil as vezes e as pessoas sofrem , é verdade , mas sao elas que criam problemas ou sao vitimas dos mesmos.
    E nao acho que sofremos pq queremos....

    Acho que sim, sofremos quando somos estupidos e somos comidos pela ignorancia.

    ResponderEliminar