domingo, fevereiro 10

Tirar algumas dúvidas...

Quando digo:

"Só ficamos tristes porque nós queremos, só choramos porque queremos, só ficamos zangados porque queremos."


Eu sei que muitas das emoções e sensações, que aparecem assim do nada, isso é mais que óbvio, mas claro que há certas emoções que muitas vezes, somos nós que inconscientemente ficamos tristes ou zangados, mas depois nós temos o poder de parar com aquela emoção.

Se ficamos triste, nós temos o poder que pode dizer "Não, não vou chorar e vou continuar, mesmo que tenha acontecido" ou assim deste género, porque agora já me estou a esquecer do que ia para escrever a seguir! :S

É difícil de perceber não é? Ok então esqueçam esta parte "esta teoria" porque também já estou farto de pensar para arranjar uma explicação para ela.

Existe gente que coiso!
Deve haver gente que não gosta daquilo que escrevo, ou da maneira que escrevo, mas sempre que escrevo aqui, tento ser sempre eu, e não ir buscar palavras ao dicionário para "saber" escrever um blog, eu escrevo o que quiser no meu blog! *.*

Já agora! xD

Não gosto quando as pessoas dizem isto: "fazes bem" porque eu fico a pensar que a pessoa, não sabe pensar numa coisa para dizer e então diz uma coisa feita (uma frase feita) mas pronto se tens esse tick, força pá frente com ela, não te impeço, apenas digo o que eu acho...


"A sociedade foi feita (assim como a religião) foram feitas para uma pessoa não pensar, não sentir, não sonhar, não imaginar..."


Banda: I Killed The Prom Queen
Album: Music For The Recently Deceased
Genero: MetalCore

Quem não gosta, sempre pode ouvir os álbuns dos tokio hotel e da avril lavigne!

Evancescense - Rock alternativo
withintemptation - Synphonic Metal

Agora pergunto-te... ONDE ESTÁ A MERDA DO GÓTICO???

2 comentários:

  1. "Quem não gosta, sempre pode ouvir os albuns dos tokio hotel e da avril lavigne!"

    Tokio Hotel xD


    Sim , eu pelo menos ja' entendi o qe tu qeres dizer com aqilo qe escreves te mas e' complicado falar sobre este tema ...

    Beijo


    ADORO TEEE' =D

    ResponderEliminar
  2. "A sociedade foi feita (assim como a relegião) foram feitas para uma pessoa não pensar, não sentir, não sonhar, não imaginar..."
    Amei essa frase, eu não faria melhor, aliás nem pior, simplesmente não penso nas coisas que tu pensas ...

    Só sei pensar no que não devo e acabo por fazer mrda...

    Bem eu aceito as tuas ideias e as tua maneira de ver a vida, mas se não keres k gozem com o teu metal, não gozes com o meu rock peseudo-Gótico sim?? Bigada ;)

    E depois tu ás vezes é um pouco contraditório, em algumas cenas, mas pronto ta-se bem, ninguém nota ;) secalhar é a maneira k tu tens para te exprimir.. já nem sei onde vi isso.. deixa pa lá...

    ResponderEliminar