domingo, fevereiro 3

Teoria da merda!

Domingo - 3 de Fevereiro de 2008

Estava a ver o meu hi5 e foi tipo como que do nada surgiu-me mais uma teoria (Pedro o Teorias) xD

Bem olhei para o meu profile e ele estava cheio, tipo bué grande estás a ver?
E pensei cá para mim, as pessoas que tem um profile pequeno, não se conhecem muito bem a si próprios ou então saem muito de casa!

bahh -.-

Bem eu hoje vou ver o Cloverfield e já o saquei da net, mas vou velo ao cinema e pelo que vi do vídeo da net está de partir o coração de tanta adrenalina!


Pronto esta minha teoria, veio a propósito de que eu tinha vista um comentário no meu profile por uma colega, lembrei-me que quando ia visitar o profile daquelas pitas, pronto pitas mesmo, e via pouca coisa escrita ficava o.Ó, a claro vocês agora dizem: "Mas eu não tenho tempo se não também tinha um profile como o teu" e "Mas eu ponho o que quiser no meu hi5" Ya têm razão, mas pronto aquilo que eu disse, não retiro ^^ xD

Quem se ofendeu, agora vai ao profile e vai copiar as coisas dos outros so para encher o profile com coisas falsas a seu respeito, quando devia era escrever sobre si mesma! Mas pronto, ya estou-me a tornar muito num salvador do ego dos outros! xD

Fiquem bem e bom domingo! ;)

2 comentários:

  1. Ca' estou eu pra comentar xD
    Eu sou uma daqelas pessoas qe ja' teve o hi5 cheio (como o do Pedro) mas a certa altura eu pensei "Sera' qe o qe esta escrito aqi no meu hi5 ainda e' o qe realmente sinto ?

    As vezes precisamos de pensar o qe e' qe realmente devemos escrever acerca de nos mesmos ^^ e sim , concordo ctg na parte em qe tu dizes "as pessoas vao copiar as coisas dos outros so para encher o profile com coisas falças a seu respeito."

    Beijinho' :D

    ResponderEliminar
  2. olha vê isto

    http://www.biovolts.com/forun/index.php?topic=6908.0

    http://www.youtube.com/watch?v=ieTZNXHBFN4

    ResponderEliminar