sábado, fevereiro 2

Coisas passadas...

Sábado - 2 de Fevereiro de 2008

Deves em quando, quando estou a ouvir as musicas que ouvia quando tinha 13 a 16 anos, penso nas coisas que fazia nesse tempo, e o tempo depois de passado e olhado para trás parece que nem sequer fizemos grande coisa quando éramos putos e não, porque nós hoje em dia vivemos fechados num mundo completamente diferente daquele que deviamos estar a viver...

Tempo sempre aproveitar o dia de alguma maneira, não não sou daquele tipo de pessoa que diz ("Viver cada dia como se fosse o ultimo") não gosto desta frase, porque sinceramente acho que "aproveitar o dia como se fosse o ultimo, é meio que esquisito, porque ou a pessoa tem medo de morrer e não ter aproveitado o que teve enquanto foi viva, e por ai...

Tenho 18 anos, e sinto-me meio esquisito, tenho e estou a ter, umas sensações esquisitas, parece que quando olho para trás, não cheguei a viver a vida normal de um garoto, também eu não era muito social, mas os outros garotos também não nos aceitavam de maneira alguma, sim éramos ridicularizados e posto de lado só porque éramos "Gémeos" Sim tenho um irmão gémeo que é igual a mim mas com o cabelo comprido! :)

Claro que tenho pena de não ter aproveitado melhor aquele tempo de puto e de ir sujar e rasgar a roupa toda, como os nossos pais faziam, as até acho que tive uma infância normal, e hoje em dia, tento sempre aprender apesar de que me esqueça muitas vezes, tento sempre aprender qualquer coisa todos os dias, mesmo que não a memorize, tenho a certeza de que aprendi alguma coisa que por agora posso-me esquecer, mas que mais tarde me lembrarei...

Mas pronto o passado é sempre aquilo que uma pessoa tem mais falta, nunca é da pessoa que amamos, mas sim do passado que passámos com essa pessoa o passado que fizemos e aconteceu e que nós fomos os actores principais na nossa própria história.

De tudo o que eu já ouvi (música) olho para trás e penso o que pensava ^^!
Quando ouvi a musica que não tinha nada haver com este tipo de música que a MTV passa e dá para comer, eu sempre achava que a música era só MTV e MCM ou VH1, mas depois de muito ouvir, comecei a ouvir um tipo de musica que achava que nunca iria ouvir (Metal) isto é comecei por ouvir uma banda chamada "Hatebreed" que é hardcore que é brutal mesmo e depois conheci os "As I Lay Dying" e aprtir dai foi sempre a subir até começar a ouvir o som do Metal extreme e mais obscuro e doentio que há, GoreGrind, PronGrind, Sick Gore, Brutal Death Metal, Grindcore, Ultra gutural extreme brutal death metal e Brutal gore porngrind! Ou seja inventem os estilos que quiserem porque eles no metal existem e é aos milhões.

Neste mumento ouço mesmo tudo, qunado digo tudo é tudo mesmo, mas sem ser jazz e blues, mas de resto ouço tudo se até tiver uma batida fixe! ADORO Breakdowns!

Ouço Metalcore, DeathCore e Goregrind e porngrind, mas é mais nesta onde do metal core e tudo o que seja core xD

Mas pronto ouço um tipo de musica que achava que nunca iria ouvir, e quando o conheci a minha mente ficou maravilhada de tanta beleza musica e abriu.se de tal maneira que até hoje ninguém a consegue fechar. :)

Cheguei a um ponto que tenho cerca de 8 a 9 gigas de musica!
Onde uns 300 megas sao de musica que ouvi quando era puto e que continuo a ouvir!

Uma pessoa que ouve metal não ouve só metal adoro musica calma e quando era puto adorava isso!

Tenho uma teoria, quando ouvimos musica calma é porque por dentro estamos á guerra e á chapada "com nós mesmos", quando ouvimos uma musica mais pesada é porque estamos serenos e calmos!

Obviamente que quem ouve musica da MTV está sempre em guerra interior logicamente é essa a minha teoria, mas claro que , pode não estar em guerra como é claro!

Mas é mais ou menos isto!

Lol xD já escrevi tanto e ainda tenho mais para falar e escrever e dizer e opinar e argumentar e criticar e mais coisas giras!

Por vezes penso para mim mesmo quando olho para as outras pessoas, "Serei só eu a pensar com a cabeça? isto é, "Seriei só eu a pensar interiormente? Mentalmente?""
Por vezes penso que sim e quando olhos para os outros penso sempre, aquela pessoa neste mumento está a pensar em alguma coisa como eu estou a pensar sobre que ela está a pensar!
é esquisito eu sei, mas não sei porque me lembro de tais pensamentos, sim trabalho muito com o cérebro! :D

[...]Voltando há infância ^^
Quando passei ao sol, vem.me á memoria, as coisas que fazia, como por exemplo naqueles dias de muito sol que quando batia no chão parecia que o chão era um espelho, aaa humm e eu imaginava.me a correr todo feliz quando era um puto!

Tenho saudades desses tempos, mas como eu costumo pensar (como eu costumo dizer) "Não há momentos vulgares! Há sempre alguma coisa a acontecer" se nós em vês de nos preocuparmos com a nossa acção e olharmos há nossa existe sempre alguma coisa a acontecer, pessoas a conversar, namorados aos beijos, o trabalho das pessoas o convívio dos amigos a senhora a passear o cão, as amigas a rirem.se tudo isto acontece, mas não nos apercebemos disso! Até quando a chuva passa por entre os raios de luz do candeeiro, nós quando olhamos para as gotas parece que o tempo pára e nós vemos as gotas de água paradas no ar como se fossem penas...

velhos tempos aqueles quando éramos putos!
Agora que estou prestes a entrar no mundo do trabalho sinto.me como uma presa assustada á procura do predador para quando o vir fugir dele a sete pés! Tenho medo de crescer e de me tornar adulto, tenho medo de não saber o que vai acontecer ou o que vou viver na minha vida.

Aquele medo em que até chego a ter medo da própria vida em vez da morte!
É uma coisa tão estranha sair da fase de "puto" e entrar na fase do trabalho e começar a fazer as coisas sozinho!

Já agora, Algum tem uma musica ou assim chamada "Insomnia" ? Mas a original! Sim?
Então e podem.e enviar? Obrigada! =D

São 23:54 e estou a ouvir musica, como é normal nesta vida de adolescente!


Há pessoas que adoro o meu blog e mesmo que escreva muito ou pouco gostam daquilo que lêem.
Há outras que quando vêem muito texto dizem "não gosto do teu blog porque escreves muito" ora obviamente são pessoas que não gostam de ler ou livros ou seja o que for ^^ , as se á muitas pessoas que gostam do que escrevo (o que acho giro e interessante e ao mesmo tempo agradável ver as pessoas a gostar daquilo que penso e que criticam aquilo que penso e isso tudo, porque não dão as pessoas que não gostam de ler muito um tempinho para pensarem o porque é que não gostam de ler textos grandes? Tem de procurar a resposta dentro de vocês mesmos!

Tanta coisa que passa!
Somos escravos do tempo, pena que isto seja assim mas a verdade é essa.

Pronto vocês já devem estar fartos que eu fale, também eu ando a compensar o tempo que já não escrevia aqui e dou algumas desculpas daquelas que coiso! xD

Tenho tido aulas e o meu horário está mais que preenchido, não tenho nenhuma tarde livre e entro sempre ás 8:40 (sim a minha escola é a melhor do país) ^^ e tive alguns testes e tive ocupado um pouco com o meu programa para apresentar na minha PAP!

Eu gosto que vocês que lêem o meu blog que respondam opinem, que falem que argumentem que critiquem, será pedir muito? :( Penso que sou o único neste mundo quando ninguém fala no meu blog, ou está tudo de acordo com o que eu digo ou então tem medo! :(

Boa noite! ;D

Recomendações
Software: SpeedItFree 4.0
Livro: És criador ou Repetidor?
Filme: BraveHearth e CloverField
Musica: Comeback Kid - Broadcasting [YouTube] (O Album está de partir as colunas)

Fiquem bem! ;)
E comentem!

1 comentário:

  1. Eu li este texto e pensei "O Pedro tem msm jeito para falar , contar as suas historias e escrever ^^"

    Quando tu ali escreveste - sim éramos ridicularizados e posto de lado só porque éramos "Gémeos" - eu pensei , meu deus , as pessoas nao tem mais nada para criticarem ou para simplesmente fazerem sofrer os outros .

    Adoro o texto qe escreveste sobre a tua infancia ^^

    ;D

    ResponderEliminar