domingo, outubro 20

Eu fui aquele que meteu o fogo no inferno


Eu fui aquele que meteu o fogo no inferno, eu fui aquele que matou a alma de Deus, eu fui aquele que cravou a coroa de espinhos na cabeça do messias, eu fui aquele que perfurou as costelas do filho de Deus. Baptizei as águas do inferno e nela me banhei, sofri os calores das chamas no corpo, sofri as desgraças que Deus criou sobre os homens e por isso introduzi o pecado. O sangue de Deus corre nos rios do inferno e não param ou abrandam. A sua fúria é infinita e sem misericórdia.

Do norte, do sul, do este e do oeste eu invoco-te, Deus das trevas, Deus dos infernos, trás contigo as tuas legiões, vem à terra ver os teus filhos que te entregam a alma. Lúcifer, Demónio, Diabo, deus dos deuses, põem os olhos nestes filhos que criaste, nestes filhos que te adoram e que agora invocam a tua presença.

Eu fui aquele que te deu a vida, eu fui aquele que te deu o orgulho, aquele que te deu o amor e a alma para o sentires. Eu fui o teu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário