quinta-feira, outubro 31

A realidade está a alterar-se...

Os dias assam a correr e eu mal consigo acompanhar a sua passada. Tenho cãibras nas articulações e o coração parece estar a sofrer de pequenos ataques cardíacos. Vejo as minhas memórias a apagarem-se para sempre. Todas as pessoas que amei, todas as pessoas que conheci começam a ser apagadas da minha cabeça e não sei o que fazer. A personalidade está a mudar, está a crescer e não sei como lidar com isso. Será que devo deixar de me preocupar e começar a viver o que a correria da vida me dá no dia-a-dia?

A realidade está a alterar-se e há pouco do que possa fazer para parar tal coisa. Só me resta ir caminhando devagarinho e esperar por melhores tempos. Pode ser que a tempestade se torne numa nuvem e me leve deste pesadelo para longe, muito longe.

A escrita parece não ter a mesma emoção, parece que já mal tenho motivação para escrever seja o que for, até mesmo agora, as palavras saem corridas e não ligo ao que sai, apenas saem, talvez precise de uma coisa deste género, de arrancar o mal, o demónio que se fixou nas pontas dos meus dedos, na ponta da língua e que me impede de escrever da maneira deliciosa que sempre escrevi.

1 comentário:

  1. Nem sabes o quanto é bom ler essas palavras e saber que as minhas palavras te tocaram tanto. É bom ver o meu "trabalho" reconhecido. Muito obrigada mesmo, fico mesmo feliz e espero que me continues a visitar :)

    ResponderEliminar