sábado, janeiro 12

São coisas alcançáveis...


Quando se vive um amor tão intenso como aquele que vivo, pode não haver dinheiro, pode não haver muita coisa, mas continua-se a caminhar pela calçada amarelo que dá para outras vidas, outras emoções e experiências  As coisas são sempre naturais, com uma pitada de mistério. Adormeço a pensar nela. Acordo a pensar nela e só desejo que as coisas fossem mesmo muito melhores do que são hoje. Que houvesse trabalho para os dois. Que houvesse oportunidades de poder-mos criar melhor a nossa relação e a nossa vida de acordo com as nossas necessidades.

Gostava de ter um trabalho para podermos sair pelo menos uma vez por mês com o objectivo de ir jantar fora num restaurante fosse cara ou demasiado barato. Gostava de te levar mais vezes ao cinema. De comprar um livro e passar um domingo inteiro no sofá a ver um filme ou simplesmente a ler livros. Talvez tu os lê-ses e eu os escrevesse. Seria muito bom. São coisas alcançáveis. Passar mais tempo contigo, mais tempo com a tua pessoa física e a alma intelectua do que apenas a tua presença sem nada mais.

É pena neste momento não termos um trabalho que nos sustente. Tenho pena porque com isso impede-nos de criar um filho no mínimo das condições. Vamos esperar só mais um bocado.

1 comentário:

  1. You have time to do all of that...







    kiss

    (faz tempo que não viajo por aqui...)

    ResponderEliminar