quarta-feira, dezembro 26

Sou apenas um rapaz.

Sou apenas um rapaz. Um rapaz com muitos poucos problemas. Tenho ainda para viver, tenho ainda tanto para escrever e dar ao mundo. Julgo eu, acho eu. Assim que começo uma batalha mal a consigo acabar. Sei sempre que ou não a gano ou que a ganho por certo. Talvez eu seja mesmo assim, de começar coisas que nunca são feitas para acabar. É como a vida, que começa inesperadamente e acaba da mesma maneira, sem dar um fim à história que se viveu e escreveu.

Deveria preocupar-me menos com isso. Em vez, deveria estar a escrever os livros que ainda tenho por acabar. Um dia acabo. Hoje não. Uma coisa de cada vez. A cabeça tem muita coisa em que pensar neste momento. Um momento para descontrair e apagar as memórias desta terrível semana fechado em casa.

Sou apenas um rapaz que não sabe como fazer a sua vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário