sexta-feira, abril 20

Por mais palavras que tente inventar.


Por mais palavras que tente inventar, que tente procurar no dicionário, não consigo descrever a realidade que sinto por ti. A emoção do coração, do estômago, ou dos tremores que corpo sofre em segredo. Não consigo explicar o porquê de ficar excitado cada vez que me beijas ou passas a mão pelas pernas. A adrenalina que se solta quando sorris e passas a mão pelas minhas bochechas. Beijas-me e fico quieto a tentar desvendar que segredos são guardados no meu corpo que fazem despertar este toque, este adorar de te possuir, não de comer, não sexuais, mas de te envolver dentro de mim. Como se te quisesses sentir melhor, mais perto, mais intensamente.

Olho para o teu rosto e tenho um desejo. Desejo de me apaixonar para sempre por ti até que o mundo acabe para nós os dois.

3 comentários:

  1. ao tento que nao vinha aqui :/ a imagem é tão cutxi :3 tu és tão cutxi cutxi beijinho no coração

    ResponderEliminar
  2. Hei-de cá estar por muito tempo :)
    Pensei em ti e passei por cá :3 andas sempre cheio de novidades, cheio de amor. gosto muito *w*

    ResponderEliminar