sábado, março 24

Sinto-me sempre bem.


Sinto-me sempre bem. Sinto-me bem quando passamos a tarde a fazer bolos de chocolate no microondas. E estranho é este sentimento que tenho muitas vezes quando estou longe de ti, ou quando estás a estudar. Este pensamento de que tudo podia ser diferente no caso de "e se nunca te tivesse conhecido?" e se fosse tudo diferente do que é hoje? Tenho aquele medo miúdo dentro de mim que me faz sentir uma saudade de tanta coisa. É por isso que cada vez que te olho nos olhos, ou te faço rir ou chego perto de ti para te abraçar ou para provar esses teus lábios, é para que de alguma maneira consiga fazer marca no coração, na memória, nas paredes do meu corpo. 

Quero que fiques gravada para sempre de todas as maneiras e feitios. És especial, importante, diferente, reguila, divertida e variadíssimos nomes que certamente sabes de cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário