quarta-feira, fevereiro 1

É quando te agarro...


É quando te agarro que o meu coração começa a palpitar de medo, de força e coragem, de alegria, mas também de tristeza, de incertezas. 

Porque o medo é de que tudo isto seja um sonho. A força porque é o que sinto quando estou contigo. Coragem que é aquilo que me fazes sentir quando me beijas os lábios. Alegria é aquilo que vejo dentro de ti. A tristeza é o que sinto quando te vejo chateada ou triste com as coisas. Incertezas é simplesmente o que ganho dentro da minha cabeça quando quero imaginar um futuro contigo, e apesar de conseguir, a incerteza de não saber se irás lá estar como eu desejo e tanto quero.

Não me abandones.

1 comentário:

  1. Adoro :) simplesmente porque cada uma das sensações também me invadem quando estou com ele... ^^

    ResponderEliminar