sexta-feira, janeiro 6

Ver-lhe o sorriso no rosto...


As coisas são ou ficam tão boas quando aquilo que queríamos acontece diante de nós ou mesmo a nós. Como a mim, conhecer uma rapariga que tivesse a paciência para me aturar e que me completasse. Encontrei e o que sinto como ela é extraordinário. A vida é complicada mas mesmo assim, algo muda quando estou perto dela. o coração bate mais devagar. As mãos frias ficam quentes nas suas mãos. Os olhos brilham com outra intensidade e a vontade de viver para sempre começa a ganhar vida. Começa a ser um sentimento ainda maior do que aquele com que sempre sonhei. Não é amor, não é um gostar verdadeiramente dela. É mais do que tudo isso. É um querer tê-la só para mim. Um abraçar constante de viver e partilhar tudo. Partilhar as lágrimas, os risos, as ideias, os genes, o calor do corpo, o prato e a comida que dentro dele vem. Partilhar tudo isso durante os dias da minha vida. Para que no fim de todos os dias, ou até mesmo nesses pequenos momentos que permanecem num para sempre, - pois porque a saudade sabe como fazer guardar tudo isso - ver-lhe o sorriso no rosto e sentir que valeu a pena ter arriscado tudo, ter dito e feito de tudo só para que aquele sorriso me aquecesse o coração da maneira como aquece.

Na realidade não aquece. Não sei bem o que me faz ao corpo quanto menos ao coração. Mas a ideia de que tudo valeu a pena no final dá um grande gosto, uma gratificação, um elevar de qualidade de cada sentimento que usei, já isso me dá vontade de fazer mais e melhor.

3 comentários:

  1. Este teu texto fez-me sorrir! :-)
    A vida é complicada, e depois há essas pessoas fantásticas que cruzam a nossa existência e nos fazem andar tipo em slow donw... e parece que o sentimento preenche todos os espaços vazios cá dentro...




    Que 2012 te traga tudo de bom!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Acabei o teu texto com um sorriso nos labios, com vontade de sair porta fora e arranjar alguem assim para mim :)

    Nao ha nada melhor que ter alguem assim ao lado, com quem partilhar tudo, obrigada pela diferenca que o teu texto fez

    ResponderEliminar