domingo, janeiro 8

Desejável de se repetir...


Sonho com tanta coisa e uma delas é nada mais nada menos que cozinhar contigo. Ajudar-te nas lidas da casa, no cuidado das coisas e despejar o lixo por ti. Lavar a louça na companhia do teu sorriso. Comer à mesa com a mulher que tu te vais tornando a cada mês, a cada semana, a cada dia que passa. Passo contigo tão belos momentos o que só me dá mais vontade de viver e experimentar mais coisas fáceis ou difíceis. Sei que quando estou contigo, todas as coisas difíceis se tornam alcançáveis e as coisas fáceis apenas uma delicia aos nossos olhos. Como se fossem regalos, ou presentes para o coração se empolgar, como fazemos cada vez que vemos chocolate nas prateleiras dos super mercados. Fazer o comer para os dois e comer do mesmo prato, com o mesmo talher. Partilhar a mesma garrafa de água. Adoptar um pequeno gato e vê-lo a miar aos nossos pés. Não era isso que tu querias? Um gatinho, fofo e brincalhão? Eu vou-te arranjar um meu amor. Desde que prometas que me deixas ajudar-te a fazer o comer. E pelo menos que me ensines.

Tudo se torna único e desejável de se repetir por um período incalculável de tempo. Desde que seja sempre feito ao teu lado.

1 comentário:

  1. coisa mais linda :)
    fofinho que tenhas sorte , que tudo o que está aqui reproduzido se torne realidade.

    ResponderEliminar