quinta-feira, janeiro 12

Para que alguma coisa dentro de mim..

Quando julgo que a escrita que tenho já me deu todas as alegrias que tinha para dar é quando ganho ou fico num estado melancólico em que procuro insaciavelmente por um novo tipo de escrita. Porque durante tantos anos, desde que este blog foi criado, a escrita evoluiu muito e com ela fui crescendo e neste preciso momento, sino que tenho de ler algo, vivênciar alguma coisa incomum para que alguma coisa dentro de mim me dê o clique de que há tantos meses tenho esperado. Gostava tanto que fosse ainda esta semana. Gostava mesmo que fosse ainda neste dias. Porque para ser sincero tenho sentido algum mau estar, não é vómitos nem nada disso, é apenas um mau estar com o que escrevo. Parece que nada tem magia. A antiga magia que tinha quando escrevia. 

Parece que perdi a vontade de escrever desde que disse para mim mesmo que ia escrever um texto para participar num concurso e quando me apercebi do que tinha escrito, vi que ainda tinha tanto para mudar. É por isso que necessito de uma nova maneira de escrever, de contar as coisas, de desenhar cada letra. Ganhar de novo a magia que tinha, que vivia e sentia quando desenhava os meus pensamentos com palavras. Como se precisasse de me livrar de todos os blogs que já escrevi e reformular tudo...

O barco em que navego pela vida que me resta, está muitas vezes, longe do meu porto de abrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário