sábado, dezembro 10

Acho mau...

Quando me questiono sobre o facto de as pessoas neste momento, não por ser da crise, mas por muitas coisas, porque tudo precisa de mudança quando se chega a um certo ponto da sociedade, julgo eu que as pessoas mudam, transformam-se, reagem, avançam para a frente e ignoram qualquer acto que aconteceu no passado. Simplesmente começam a olhar para o futuro, para o resto de dias de vida que nos falta para andar e recolher com vontade o que o mundo ainda nos vai podendo mostrar.

Mas o que me deixa de comichão na cabeça, foi alguém que me comentou ainda hoje, não há muito pouco tempo, este meu querido canto da internet deixando um comentário pouco educado. Respondi com a mesma moeda claro está. Pois bem o comentário que passo a mostrar trata-se claramente de um anónimo. Alguém que não é capaz de se identificar. A vergonha é tanta que o nome permanece anónimo e ainda culpa o anónimo que nesse post se apresenta com um comentário. Critica o outro que é racista e quem está a ser estúpido e racista é mesmo ele.

 Anónimo
que sotaque estranho!e que boca suja hein,amigo?!
E esse "anónimo" ai encima q disse q "gente branco"(??)é mais bonito????qué isso,mew?q racismo!
Acho mau que este tipo de coisas ainda aconteça hoje em dia. Eu costumo navegar na Internet e ver textos ou comentários a falarem mal de alguma coisa que gosto, e simplesmente ignoro. Isto fez-me lembrar ainda agora, aquela coisa de uns odiarem e parodiar os vídeos e músicas do justin e da rebeca black. Eu gosto da música dos dois, ouve-se, mas também gosto das piadas e dos gozos que criam sobre eles. É saudável. Tal como eu gosto de Metal e há gente que me repugna por tal gosto música. Caramba, o texto é de 2008, já lá vão praticamente 3 anos e ainda se lembra de que tem alguma coisa a dizer. 

São factos e contra isso só posso dizer. Se leste e não gostaste, tens bom remédio. Fecha a página web e volta a viver a tua vida. 

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo! é tal e qual o que acontece tantas vezes no youtube, lê-se cada comentário... Porque simplesmente não passam à frente se não gostam??? tal como o dizes, também é o que eu faço. Posso achar estúpido o video ou gostar pouco do estilo, mas não é por isso que vou criticar os que o fizeram! simplesmente passo à frente, deixo-os viverem a vida deles com os gostos deles e eu continuo a minha. Não preciso deles para viver a minha vida...

    ResponderEliminar