quarta-feira, julho 27

Quero-te aqui comigo.


Gostava de te ensinar a dançar. Adorava que me ensinasses a tocar piano. Gostava de te ensinar a cantar. Adorava que me ensinasses a chorar. Gostava de te ensinar a fazer uma fisga. Adorava que me ensinasses a viver para sempre.

Quero-te aqui comigo. Quero-te hoje. Porque hoje o meu coração anseia por um carinho teu mais do que nunca. Se hoje te disser que te quero para sempre, não tenhas medo de que o para sempre só dure hoje, e amanhã já só te queira para o presente. Eu não te quero, eu apenas me sinto bem contigo. Estou sozinho, e sei que também tu estás sozinhas.

2 comentários:

  1. O para sempre é tão relativo... mas vale quando naquele momento, segundo... nos sentimos assim, para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão eu gostava de estar com a minha namorada mas não dá porque estamos muito longe sinto falta dela a cada minuto que passa.

    ResponderEliminar