quarta-feira, maio 4

Os homens não usam as mulheres como objecto sexual


O meu nome, falha-te dos lábios.  Ainda nem nos despimos e já mordes o lábio. Ainda nem nos cumprimentámos. Nem um aperto de mamas se deu, já estás a passar as mãos nas partes baixas. Delicias-te a lamber o meu peito. Já respiras de formas completamente alteradas. Excitas-me, sabias? E esse sorriso tão matreiro, tenho medo, não dele, mas de que o percas entre gestos e caricias que os lábios possam dar, ou que o desejo do teu corpo o oculte de mim. Respira ao mesmo compasso que eu. Tiro-te o top, muito depois de o casaco ter sido tirado. Solto o soutien das suas complexas manhas que o mantêm preso e firme. Desaperto-te as calças. E agora sou eu. Tiras-me a camisola. Coisa mais simples não há não é minha garota cheia de desejos sexuais? Desapertas as calças, e atiro-as para longe. Saltas-me para cima, com uma das mãos, tiras o que mais queres ter dentro de ti, e deslizas sobre ele. Pouco me importa como estás de fôlego. Esta tarde vai ser a doer.

Sento-me contigo em cima de mim, e as posições depois desta, são várias. Respiras fundos, desejas, suspiras,  amanhas os cabelos, e soltas gritos ao ar. Agarras-te a mim. Estás de frente para mim, deitada e eu por cima de ti estou, a transpirar, a aguentar cada segundo, só para te ouvir gemer só mais um pedaço. Só para te ouvir pedir por palavras curtas a "foda" que tu queres tanto ter comigo. Nesses teus braços que uma vez me tiveste com amor, tens-me agora pelo desejo ao sexo. Cada um goza a seu gosto e a seu tempo. Acabou-se mais uma tarde de prazeres. Amanhã há mais, se tu assim o entenderes. 

Os homens não usam as mulheres como objecto sexual, são elas que os usam a eles...

12 comentários:

  1. Sinto-o sempre, Pedro! Chama-me tonta, mas eu ando sempre com um caderno e uma caneta dentro da mala; mesmo quando o meu destino é a praia ou o shopping. Se me fizesses uma radiografia, a caneta aparecia lá de certeza!

    ResponderEliminar
  2. Cá dos meus! A inha caneta é da ESPIRIT e escreve também preto. É roxa e tem uns floreados todos fofinhos. Já o caderno, é precisamente este: http://4.bp.blogspot.com/_vFHUk6O3YII/TQ9EfBuugyI/AAAAAAAADpw/7QmvRDeO8KU/s1600/paperblanks%2B1210a.JPG mas em tamanho grande. Foi uma prenda da mãe no dia dos namorados e diz «Para guardares as tuas palavras mais doces. Amo-te filha, ãe.» Ai, eu partilhei isto *.* ahah

    ResponderEliminar
  3. A minha tem um blog e tudo, mas nunca lá vai :)

    ResponderEliminar
  4. http://susana-ssolcaliente.blogspot.com :)

    Sebenta é o nome que se dá ao teu caderno; procura lá no google para ver se não é isso que aparece :p

    ResponderEliminar
  5. O problema é exactamente escreverem apenas para matar o tempo e não para que dêem vida às sensações.

    ResponderEliminar
  6. Escrever serve para que eu me conheça; ler serve para que eu me compare com o outro. São ambos importantes e fascinantes. :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Quando existem sentimentos por detrás do envolvimento fisico, na minha modesta opinião, ninguém usa ninguém.

    ResponderEliminar
  9. Eu quero que vocês lambam o meu delicioso peito e eu me exito e começo a gozar!@

    ResponderEliminar