terça-feira, maio 3

O meu coração está tão pesado


Meu amor. Vem parar-me. Estou perturbado e possuído. E com todas estas horas negras que ainda estão para vir, só tu é que as podes parar. Trás de volta os ventos... Trás de volta esses teus braços para me protegeres. Solta o teu sorriso de novo diante destas horas negras. Acarinha o meu ser que se acanha com o medo e a timidez de enfrentar caras negras, que respiram como se tivessem os pulmões gelados.

Meu amor... Quero pensar nas coisas que posso fazer por ti. Tudo isto que sou. Um dia irá abaixo. Os ventos vão-me cercar por completo. Vão cair pontes, fechar-se portas até que a luz do sol se volte de novo contra os meus olhos. Até então, perdi-me no escuro, lutei e recuperei, fui posto de novo ao chão e do sangue que abandonou o meu corpo, nunca mais lhe foi posta a vista em cima. Levantei-me como um valente, abrindo a porta que merecia ter aberto. Por muita coisa que eu merecia nunca ter vivido. Levo-te flores, para saberes que mudei.

O meu coração está tão pesado, que não me deixa viver. Estou sem ti...

1 comentário:

  1. A sério? Eu por acaso costumo comprar a Vogue mas como hoje fui à papelaria e ainda não havia a Vogue deste mês decidi comprar a Happy. Gostas é? :b pelo que vi até agora agradou-me * xx

    ResponderEliminar