sábado, maio 7

Falar deles é falar pouco.

Falar deles é falar pouco. Porque maior falta de respeito do que aquela que eles têm, é impossível existir. Falo claro está dos peregrinos. Cada um tem o direito de ser tolo no que quiser, fazer as coisas mais estúpidas que lhe vier à cabeça. Mas, cantar as janeiras e fazer barulho que nem uns cavalos durante a noite, da meia noite até às nova da manhã é insuportável. Qualquer dia, é sair de casa todo nu, com um pau na mão e desatar a correr tudo à paulada, por causa do barulho que fazem tanto com os tamancos, como com as vozes de velha que trazem nos peitos. Merda para os pirílampos.

Fora isso, é o facto de que sempre que passam pela minha rua, me roubam sempre o pão da porta. Não é a primeira vez, e certamente que não será a ultima. Se se dizem todos crentes e que fazem o bem, já estão a comer o maior pecado deles todos. Roubar o outro. E principalmente por não deixarem ninguém dormir de noite. Que esta noite foi estar às voltas na cama sem conseguir dormir, com o caralho das velhas a cantar as janeiras. Era matá-las à chapada com um pau pelas costas abaixo. Para a próxima é chamar a policia (sem nada contra eles, porque até os acho muito fofinhos)

Querem pão? Tudo bem, tirem um, e que peçam lá ao vosso senhor todo poderoso que vos faça um milagre da multiplicação do pão. Levarem o pão todo para depois não ter nada para comer é fodido. Principalmente porque só fazem gastar dinheiro aos outros. Tenham lá as crenças que quiserem, as pancadas que quiserem. Agora peço é que de uma vez por todas, se deixem ficar calados e que tragam em vês de ferraduras, aqueles chinelos de quarto para que possa dormir melhor de noite.

Só tenho pena de que à noite, não ter forças para me levantar da cama, abrir a janela e espetar a put# de um berro. Para a próxima é uma baldada de água. É isso mesmo que vou fazer esta noite. Ou então à mangueirada. Ya, isso mesmo.

Querem cantar de noite? Pois cantem para dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário