quarta-feira, abril 27

A magia perde-se com o passar do tempo.


Os tempos são difíceis. As modernizes só fazem pior. E os encontros por internet podem ser mais frequentes, mas o problema é que também se costuma ir, por saudade ou revolta, não sei qual a melhor para descrever o que fazemos para ir ver o facebook, hi5, ou blog do ex-namorado. É sempre tão dificil. Num dia estamos bem, felizes, mesmo que pensemos nela (falando por mim) sabemos que está bem. Que está feliz que foi melhor assim. No outro dia, vamos ao facebook e vemos o estado dela e as conversas com as amigas e aí apercebemos-nos como tudo nos fazia falta agora. Os seus abraços. Os seus beijos, carinhos, olhares, sorrisos, conversas ou apenas o silêncio.

Agora não dá para voltar atrás. E mesmo que fossemos a correr para os seus braços, só para lhe dar um pequeno beijo nos seus lábios onde tanto matava-mos as nossas saudades, não dá. Agora não dá. Porque ela pode ter outro rapaz. E então, continuamos na nossa. Sozinhos, andando por aí, meio perdidos, recordando nalgumas vezes as memórias e tudo o que houve. Dos dias da semana que íamos ter com ela. Hoje, vamos vendo as raparigas solteiras tão atrevidas, mas que nunca nada irão querer algo connosco. 

Tenho de te tirar dos meus lábios. Tenho de te tirar da caixinha de recordações dolorosas que tantas vezes se abre sem autorização. Foste um sorriso brilhante na minha escura vida. O melhor, é que guardei um pedaço dessa tua luz. E hoje ainda a mantenho ligada a dar um pequenino brilho à minha vida. Até que esta se apague levemente sem que dê por nada.

Quando sei como estás, fico pior. Não me beijes as bochechas, porque aí vou querer um doce beijo nos meus lábios. É melhor assim. Mesmo que te veja, vou sempre cumprimentar-te. Sempre!

1 comentário: