sábado, março 5

Vamos jogar ao gato e à rata?


Vamos jogar ao gato e à rata? Vou ser eu a correr atrás de ti hoje. Vou ser o teu gato. Cada vez que corres ou soltas gritos, soas mais. Mais prazer me dás de te apanhar só para me colar a ti. Olha-me dessa tua maneira feliz e completa. Mostra-me o teu corpo. Atira-te para a cama. Estou pronto para começar a comer-te. Tirar-te as vestes, tirar-te o sorriso da cara. Olha para mim. Mostra-te zangada. Fica vermelha como um tomate. Crava essas unhas nas minhas costas.  Coloca à volta do meu tronco as pernas que me puxam para ti. Tremes das mesmas. É o teu medo de mim, ou é o prazer que estás a ter? Olho-te de maneiras excitantes, tentando ler-te os olhos, ler-te o corpo. 

Segura essa língua. Deixa-me ser eu a marcar agora os pontos. Sustem o folgo por um segundo, para depois pedires por mais com grande vontade. Grita-me essas palavras que te rodeiam o pensar, para saber se te consegui levantar no ar, sem sair da maravilhosa cama.

Sempre que te ouço gritar, solta-se um adorar devorar-te dentro de mim a crescer.

1 comentário: