domingo, março 6

Aguenta só mais um segundo!


Trás outra garrafa de vodka preta, menina de uma só noite. Entorna de propósito sobre o teu peito. Quero provar a combinação. Vou querer forçar a entrada bem abaixo do teu umbigo. Vamos sair daqui sim? Vamos para aquele canto mais escuro, onde ninguém nos pode ver, onde ninguém terá de saber o que fomos nós os dois fazer durante quinze a trinta minutos, ou o tempo que ambos aguentar-mos.

Começas por dizer que sou alto. Digo-te que isso não tem importância agora. Mas tu queres beijar-me os lábios e só chegas ao peito. Abaixo-me um pouco, só para te satisfazer os caprichos. Safaste bem, mas e no resto? Mas vamos com calma, não queremos que isto acabe depressa. "-Cá vai disto rapaz!" - "-Estás à vontade." Houve mais troca de beijos, mais apalpadelas, aqui e ali. Ponho à mostra uma das tuas mamas, que fazia um incrível decote. Vais aos poucos pondo a mão cada vez mais para baixo. Até que por fim tocas onde tanto estavas interessada. Chegas-te mais para a frente, fazendo tocar o que no meio das pernas tens, no objecto que tens na mão. Continuas com as caricias, até que te baixas. Pouco depois faço-te o mesmo.

Vira-te de quatro, quero sentir as tuas ancas nas minhas mãos. Violar-te desta posição até que me farte. Apertar-te as mamas, acompanhado de um ir e vir de gemidos vindos de dentro dos teus pulmões. Agarro-te pelo cabelo, como me pediste. É da melhor maneira que te penetro com mais vontade, e até, o coloco todo dentro de ti, até não caber mais centímetro. Soltas mais gritos, mais gemidos, e com a vontade e excitação de que seja ainda mais intenso, pegas-me nas mãos que te seguravam as ancas, e pedes-me gestual-mente para que te volte a apertar as mamas. Após te fartares de te apertar as mamas e de te dar prazer na mesma posição, viras-te virada para mim.

Sinto-te a vir intensamente. Aguenta só mais um segundo, eu quero vir ao mesmo tempo que tu.

Lá porque os dois atingimos o orgasmo, não quer dizer que tenha de acabar já. Os teus olhos mostraram o quanto querias mais. Os corações continuam a bater depressa, a respiração continua acelerada.

1 comentário:

  1. Uaaaaooo como gosto dos teus textos.
    Palavras que se usam no dia à dia, sem objetivo de dar a entender nada de especial... aqui neste texto encaixam perfeitamente bem... Bem mesmo.
    Tenho lido bastante textos teus e tenho adorado. São textos que nem todos tem a "lata" e o à vontade de escrever... Mas tu além de escreveres bem, expressas por palavras tudo ainda melhor
    Estou fã dos teus magnificos textos. Estou fã.

    Parabens Pedro Miguel.

    ResponderEliminar