quarta-feira, fevereiro 9

Vou escrever sobre ti...

Sabes, aqueles momentos, em que tudo na tua vida está bem? Para onde quer que olhes, vês alegria e felicidade? Na realidade à tua frente está apenas o teu umbigo  e o teu adorável mundo fantasioso que te faz pensar que o amor que imaginas é o melhor do que a tua alma gémea te dá nas vésperas de voltar para casa. Escreves, sobre as criaturas mais maravilhosas do mundo, e fantasias todos esses sonhos, como se pudesses alguma vez viver. Escreves até que a tua mente te pregue partidas, ou então até que tenhas brancas ou bloqueios de desenvolvimento das tuas maravilhosas palavras.
São essas palavras. As palavras que não são, nem a mão nem um braço que darias por essa pessoa que tanto dizes que amas. Mas esqueceste dela e então desatas a pensar em outras coisas que te preenchem mais, achando tu, que te preenche realmente. 

Hoje, poderia escrever sobre meninas que tenho na cabeça, com a perfeição de corpo, e todos aqueles atributos que eu tanto lhes dou. Vou escrever sobre ti. Escrever porque és aquele ser que retribui da melhor maneira o amor que tem para dar. Não queres que escrevas para ti, queres que to diga ao ouvido. Preferes antes o calor do meu corpo, ou ouvir o som da minha voz. Presenciar as estrelas cadentes comigo ao teu lado. Preferes um abraço que te aperte o coração. Foi sempre o que tu disseste (não quero que escrevas para mim, quero que mo digas), mas nunca fui capaz de o fazer. Por muito que me olhe ao espelho e veja que estou mal, algo na minha mente me diz que to dizer na cara apenas estraga a beleza, mas hoje apercebi-me de que o sentimento com que as imagino e o amor que tenho no peito para to dizer, será a melhor coisa que poderei fazer na vida. Faço-te triste e infeliz, por fazer o que faço. Por muitos seguidores que me vão perseguindo, nenhum deles será tão maravilhoso como tu. Nenhum terá o coração de monstro.

Escrevia para ti, aproveitando as vontades e os gostos de quem me lia. Mas como podia ser possível eu não me ter apercebido que tu eras mais importante do que tudo o que eu poderei alguma vez imaginar ou sonhar em todas as noites em que me vá deitar a pensar no teu nome. Quero apenas que olhes para mim e sorrias.

Ficou uma cacada. Melhorei, mas não estou lá com muita paciência.

1 comentário:

  1. Ficou óptimo!Gosto imenso...
    Dá para perceber que tudo aquilo que está cá escrito é muito mais do que sincero!Parabéns!
    :*

    ResponderEliminar